segunda-feira, 20 de julho de 2020

Aos meus amigos, aquele efusivo abraço

           

Esta foi a minha resposta para centenas de abraços recebidos  hoje de muitos amigos.
A minha retribuição

A imagem pode conter: Iderval Tenorio
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lucas Tenorio


A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Gabriel Ribeiro, pessoas sorrindo
                                                                              

A imagem pode conter: 37 pessoas, incluindo Stella Barros, Gabriel Ribeiro, Iderval Tenorio, Lucas Tenorio e Manuella Barros, pessoas sorrindo






A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Vicente Reginaldo Tenório e Rosângela Maria Reginaldo Tenório, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: José Leite de Souza, Iderval Tenorio e Aluizio Filho, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Cacá Carlos Lins e Iderval Tenorio, pessoas sorrindo, pessoas em pé 
                                                                            

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Iderval Tenorio
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Vicente Reginaldo Tenório e Iderval Tenorio, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Cassio Camilo
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Reginaldo Tenório Filho
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Dete Piloto e Elza Cristina Aires Brasil, pessoas sorrindo
Deus infinito - YouTube
Amor pelos pobres de irmã Dulce nascia do amor a Deus, afirma ... 
Seca afeta 10 milhões de nordestinos - Photo Jornalismo
 A ARTE NORDESTINA | Blog de arte e cultura: do nordeste brasileiro ...

Alvo de hackers, dados sobre sua saúde valem mais que seu cartão ...


Há 10 anos, Site Miséria noticiava a possibilidade de Juazeiro do ...

Saiba o calendário completo das Romarias em Juazeiro do Norte ...

Rodovia BR-122 | Serra do Araripe | Pernambuco | Brasil ...


Confraternização de Natal dos servidores do CREMEB

 Juazeiro do Norte ganhará estátua em homenagem a Seu Lunga – Badalo
A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Carla Dias e Cláudia Moreira, pessoas sorrindo
Neste quadro os milhares de outros amigos que não poderiam faltar nesta postagem, os meus colegas, pacientes e todos que tive o prazer de conviver, todos sintam-se neste quadro.

The Portugal Times
Aos meus amigos, aquele fraterno abraço.

Iderval reginaldo tenório

Essa canção me foi dedicada por meu maior amigo faz vários anos atrás. Ele é brasileiro e mora no Brasil ...
27 de fev. de 2018 - Vídeo enviado por RALI -MUSIC-


Eu quero um coro de passarinhos. Quero levar o meu canto amigo. A qualquer amigo que precisar. Eu ...
18 de fev. de 2011 - Vídeo enviado por Alexelvis77


Luiz Gonzaga - A volta da asa branca. didiloureiro. Loading... Unsubscribe from didiloureiro? Cancel ...17 de ma

ASA BRANCA - LUIZ GONZAGA # - YouTube



... meu alazão Até mesmo a asa branca Bateu asas do sertão Depois eu disse, adeus Rosinha Guarda ...


Luiz Gonzaga - A volta da asa branca. didiloureiro. Loading... Unsubscribe from didiloureiro? Cancel ...17 de ma

Nenhum comentário: