terça-feira, 16 de junho de 2020

PADRE CÍCERO- LIRA NETO

A HISTÓRIA DO JUAZEIRO DO NORTE , DE LAMPIÃO E DO PADRE CÍCERO , É A NOSSA HISTÓRIA .

O CEARÁ EM CHAMAS  , O PACTO DOS CORONÉIS.

Esta obra é de leitura obrigatória por todos os aque moram no Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, no Cariri cearense, no Ceará, no Nordeste , no Brasil e no mundo, todos que queiram se inteirar do Brasil de 1844 a 1934 , é um livro que conta com detalhes  a  história do Brasil nos seus  vários angulos. 

o Autor, o meu amigo Lira neto.

Iderval Reginaldo Tenório


Padre Cicero - Lira Neto - Companhia Das Letras | Carrefour
João de Lira Cavalcante Neto (Fortaleza, 25 de dezembro de 1963) Lira Neto, é escritor e jornalista, mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará.
Tem doze livros publicados. Venceu quatro vezes o Prêmio Jabuti de Literatura (2007, 2010, 2013 e 2014) e uma vez o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte - APCA (2014), sempre na categoria Biografia


Luiz Gonzaga e Benito di Paula - Viva meu padim (João Silva, Luiz Gonzaga). vitrolanoberro. Loading ...
20 de mai. de 2011 - Vídeo enviado por vitrolanoberro
Song. Viva Meu Padim. Artist. Luiz Gonzaga. Licensed to YouTube by. SME (on behalf of Sony BMG ...
17 de mar. de 2012 - Vídeo enviado por Pedro Macêdo
Provided to YouTube by Som Livre Viva Meu Padim · Benito Di Paula Viva Meu Padim ℗ 1994 Som ...
31 de jul. de 2018 - Vídeo enviado por Benito di Paula - Topic
LUIZ GONZAGA E BENITO DI PAULA.
6 de jul. de 2015 - Vídeo enviado por maria do socorro porto Magalhaes

Provided to YouTube by Sony Music Entertainment Viva Meu Pad

Nenhum comentário: