segunda-feira, 15 de junho de 2020

Dominguinhos Canta e Conta Gonzaga - Filme

 Este documentário merece ser visto por todos os nordestinos deste país e por todos que queiram conhecer uma das mais belas histórias da cultura brasileira, não vou me prolongar , visto já ter feito um artigo sobre o mestre Dominguinhos e este documentário veio a calhar complementando a minha escrita , então não  preciso falar mais nada  sobre esta bela e educativa história. 

Sente numa cadeira confortável, ligue o computador ou o seu celular , mergulhe no mundo do nordeste e na trajetória de dois dos mais importantes cancioneiros do Brasil. 

Dominguinhos conta e canta  a sua história atrelada ao do Rei do Baião Luiz Gonzaga, ganhe o seu tempo assistindo este documentário, nele os amigos vão encontrar as suas próprias trajetórias de vida.

 Lembra o meu Pé de Serra na chapada do Araripe, lembra a Asa Branca e a Juriti,  lembra o meu Pernambuco e o meu Ceará, lembra o meu Juazeiro do Norte, o meu Cratinho de Açúcar, me transporta para o meu Exu  e o meu Bodocó , isto é NORDESTE. 

              NÃO DEIXEM DE ASSISTIR, ISTO É CULTURA, ISTO É BRASIL.

 Iderval Reginaldo Tenório



VAMOS COMPARTILHAR ESTA MATÉRIA PARA TODOS OS NOSSOS AMIGOS, EU PARA OS MEUS E VOCÊS PARA OS DE VOCÊS, VAMOS DIFUNDIR A NOSSA CULTURA E UMA HISTÓRIA EXEMPLAR.
Iderval Reginaldo Tenório

..

Nenhum comentário: