quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

DR WAGNER BONFIM LANÇARÁ LIVRO EM SALVADOR NO DIA 25 DE JANEIRO

DR WAGNER BONFIM LANÇARÁ LIVRO EM SALVADOR NO DIA 25 DE JANEIRO


Linha Cruzada 
Wagner Bomfim

O Dr Wagner Oliveira Bonfim meu colega de turma , formado em 1982 pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia , hoje um brilhante Ginecologista e Obstetra  em Feira de Santana Bahia.

Como um homem de grande visão literária , poeta nato, cronista do mais alto valor tem na sua obra o que existe de mais humano, de mais  empolgante nos diversos temas da vida, um grande homem, um excelente médico e um imortal de valor. 

O seu livro será lançado nesta sexta-feira no MUSEU DE ARTES DA BAHIA 25 de janeiro as 19h.

Iderval Reginaldo Tenório


Linha Cruzada é uma breve coletânea de crônicas e de poemas inéditos nessa incursão literária de Wagner Bomfim. Encontramos no gênero desenvolvido nessas páginas uma grande capacidade narrativa e uma facilidade inconteste em construir personagens e situações extraídas do cotidiano. 

Seus personagens são dotados de magnetismo próprio, dado o contexto e as situações em que vivem, fazendo com que o leitor facilmente se identifique com os mesmos ou de forma mais profunda, mergulhando nos personagens ali retratados. Seus poemas são um convite à reflexão. 

Dotados de leveza, noutras vezes com uma preocupação estética literária são carregados de sentimento e paixão pelas coisas simples da vida, bem ao gosto do homem comum, pelo amor, sexo, morte e solidão. Sua inquietude é facilmente vista em sua preocupação com o contexto social expressado frequentemente nos versos. 

Nesse livro suas crônicas ganham uma dimensão que vai além da fugacidade do gênero literário sutilmente revelado desde a abertura da coletânea e ao longo desse trabalho. Uma linha cruzada no universo do amante da leitura.



2 dias atrás - Vídeo enviado por IDERVAL REGINALDO TENÓRIO Tenorio
22 de janeiro de 2019. IDERVAL REGINALDO TENÓRIO Tenorio. Loading...

Nenhum comentário: