segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Faleceu o ortopedista Edigar Santos, aos 74 anos. Paulo Afonso-Ba

 

 A Bahia, Paulo Afonso e Camaçari perdem um grande homem, meu amigo, meu ex chefe e vizinho Dr Edigar Santos.

Foi um baluarte que me deu a mão no inicio de minha trajetória e que firmamos um compromisso de irmandade, de solidariedade e por minha parte de gratidão.

Vai o homem e ficam as suas atitudes. Foi uma sexta-feira triste.

Vai em paz meu mestre e irmão Edigar. Fica de Luto a Clinica Assisto de Camaçari, fundada pelo sdr Edigar, Dr Varjão, Dr Rubens e Dr Joaquim, depois fechada por devidersos mitivos, um deles a honestidade nas contas. Fez muito por Camaçari, inclusive foi candidado a  vereador, só conseguiu duas centenas votos. Não prometia mundos e fundo, só o possivel e o necessário para o povo sofrido. O Possível e o necessário.

                               Iderval Reginaldo Tenório

Medicina de luto em Paulo Afonso. Faleceu o ortopedista Edigar Santos, aos 74 anos

Por

Redação, sitepa4


A medicina de Paulo Afonso amanheceu de luto com a notícia do falecimento nesta sexta-feira, 6 de outubro, do médico ortopedista e traumatologista Edigar Alves dos Santos, aos 74 anos. Entre outros unidades de saúde, Dr. Edigar atuou por muitos anos no ambulatório da Chesf.

“Meu amigo e irmão, Edigar Santos, retornou hoje à Pátria Espiritual de uma forma tranquila e em paz como era o seu jeito de ser! Eu e todos da Sociedade Espírita Joanna de Angelis ficamos tristes pela saudade que Dr Edigar deixará, mas, felizes por ele ter cumprido de uma forma tão iluminada sua missão nesta sua jornada evolutiva na terra”, escreveu Ivando Brito nas redes sociais ao lamentar a morte do amigo."

 

 

Nenhum comentário: