terça-feira, 24 de janeiro de 2023

A Saudade Mata a Gente

                                                   Solastalgia: a saudade de casa quando você ainda está nela

 A Saudade Mata a Gente

                 Antonio Almeida / João de Barro.


Fiz meu rancho na beira do rio
Meu amor foi comigo morar
E nas redes nas noites de frio
Meu bem me abraçava pra me agasalhar

Mas agora meu meu bem foi-se embora
Foi-se embora e não sei se vai voltar
A saudade nas noites de frio
Em meu peito vazio virá se aninhar

A saudade mata a gente, morena
A saudade é dor pungente, morena
A saudade mata a gente, morena
A saudade é dor pungente, morena

 

COM O EMILIO SANTIGO


 

A PRIMEIRA GRAVAÇÃO EM 1948 COM DICK FARNEY.

A SAUDADE MATA A GENTE- Dick Farney
YouTube Kuarup Produtora
A saudade mata a gente - Dick Farney (1948)
YouTube George Kaplan

Nenhum comentário: