segunda-feira, 25 de julho de 2022

A verdade sobre Seu Lunga HD

Seu Lunga é um primo meu em Juazeiro do Norte.  Nesta matéria mostro uma pequena entrevista na casa de minha mãe  em Juazeiro do Norte,  Ceará. 

O entrevistador é  médico  cirurgião,  meu primo e ao mesmo tempo  cunhado. No video uma senhora de 96 anos,  minha mãe,  uma mais nova   , minha irmã  e um senhor  de chapéu,  o filho mais velho de Lunga. Foi filmado por Gabriel Ribeiro Tenório,  meu filho mais velho. É  uma  entrevista  curta que mostra outra faceta do mestre Joaquim Rodrigues.     


                                                                    Iderval Reginaldo Tenório

Iderval Reginaldo Tenório 

2 comentários:

Iderval disse...

Bom dia muito lindo este documentário

Karina disse...

Uma verdadeira relíquia!!! Parabéns a todos que fizeram parte desse documentário.