quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Fidelidade . Ildo Simões

Cadela com corrimento após cio: veja aqui como tratar 

Cruzamento fora do período reprodutivo pode ser sinal de disfunções na  saúde da fêmea; veja quais são | Donna

Fidelidade

Ildo Simões 


Para Nina, mais que uma cadela
Ildo Simões


Eu sei que tu não falas, mas tens faro
Que investigas bem nossas entranhas
Descobrindo nossas dores/manhas
Transmitindo-nos amor hoje tão raro

Não me lembro de um dia ao adentrar
A minha casa morto de cansaço
Que não vieste alegre para o abraço
Com teu sussurro bem peculiar

Jamais vou esquecer que num instante
O meu humor estava oscilante
E só o sono químico fez efeito

Tu vieste em passo sorrateiro
Dividiste comigo o travesseiro
E dormiste com a pata no meu peito 

 

MÚSICA PARA ACALMAR CACHORROS Relaxe e melhore ...

MAIS DE 2 HORAS DE MÚSICA PARA ACALMAR CACHORROS! Teste essa sequência de música para ...
YouTube ·

 

Nenhum comentário: