segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

RELÓGIO. HISTÓRIA REAL DA MÚSICA. MUITO TRISTE.

ROBERTO CANTORAL- EL RELOJ-  Mexicano
1,332 fotografias e imagens de Roberto Cantoral - Getty Images
Altemar Dutra: músicas com letras e álbuns | Ouvir na Deezer
Altemar Ditra
Conheça a história desta musica do compositor mexicano.
 
 Roberto Cantoral.
 
Letras
Por que não paras, relógio?
Não me faças padecer
Ela irá para sempre
Breve o sol vai nascer
 
Não vês? Só tenho esta noite
Para viver nosso amor
Teu badalar me recorda
Que sentirei tanta dor
 
Detém as horas, relógio
Pois minha vida se apaga
Ela é a luz que ilumina meu ser
Sem seu amor não sou nada
 
Detém o tempo, eu te peço
Faz esta noite perpétua
Pra que meu bem não se afaste de mim
Para que não amanheça
 
Detém as horas, relógio
Pois minha vida se apaga
Ela é a luz que ilumina meu ser
Sem seu amor não sou nada
 
Detém o tempo, eu te peço
Faz esta noite perpétua
Pra que meu bem não se afaste de mim
Para que não amanheça
 
O compositor e cantor mexicano Roberto Cantoral.
Faleceu na noite de sábado (08/08/2020) na cidade de Toluca (centro) aos 75 anos vítima de um infarto, no México.
 

Altemar Dutra - El Reloj / Cuando Estoy Contigo (Pseudo Vídeo)

www.youtube.com › watch
Music video by Altemar Dutra performing El Reloj / Cuando Estoy Contigo (Pseudo Vídeo). (C) 1980 RCAhttp ...
YouTube · AltemarDutraVEVO · 1 de jul. de 2019
 
 
Esta é a verdadeira história do   EL RELOJ .   Escutem , é fantástica.
 

Nenhum comentário: