quarta-feira, 5 de agosto de 2020

ODE A MILHARES DE MÃES QUE SOZINHAS CONDUZIRAM O CAMINHO DOS SEUS FILHOS


                                                   
                   Mães que criam filhos sozinhas: as pessoas mais fortes que você ...
                                                
                   BRASIL: 57% DAS MÃES QUE CRIAM FILHOS SOZINHAS VIVEM NA POBREZA ...
                                               
                Um retrato das mães solo na pandemia - Gênero e Número
                                                     
                Sobrecarga de tarefas da mãe derruba o mito do pai participativo ...

Esta matéria é para homenagear todas as mães que sozinhas conduzem e conduziram os seus filhos, as  suas crias, os seus descendentes e todos que de uma maneira ou de outra tiveram a sua participação na sua criação  como mãe , tia ou  como orientadora. 

 

Muitas mulheres no decorrer da maternidade perderam a companhia do pai do rebento por circunstancias diversas , mesmo assim como guerreiras conseguiram levar a prole com maestria, segurança , respeito e muito trabalho . Tornando-se  para todos os seus orientados verdadeiros portos seguros e tudo nas suas vidas.

 

As mulheres são a maior demonstração de força, resiliência , resistência,  carinho e responsabilidade da natureza. Viva as mulheres! seres predestinadas a semear o bem em todos os seus ângulos .

 

                               Iderval Reginaldo Tenório

 


ODE  ÀS MÃES

MÃE Levante a cabeça e olhe para os seus , dedique o seu tempo, a sua maternidade,  o seu carinho,  a sua alegria , a sua honestidade e seja exemplar, no futuro os seus lhes serão gratos.

Levante a cabeça e olhe para o futuro, veja os seus indo ao pódio para receber os seus diplomas  de cidadania , lhe abraçar e falar em voz alta para todo o mundo escutar :

" Esta é a minha heroína, minha guerreira e o meu caminho, esta é a minha mãe, a minha orientadora, a minha  maior amiga".

Levante a cabeça e diga para si, missão cumprida e não espere nenhuma recompensa, quem semeia boas sementes num solo harmônico e cuida das novas árvores, os frutos serão doces.

Levante a cabeça e olhe para os seus ,  no futuro a vida será melhor para todos, levante a cabeça , deixe bons legados  e  indubitavelmente se  prepare para
colher os louros da vitória.

Mãe o segredo para o homem de bem , o melhor caminho para um homem de futuro.

SSA, 05 DE AGOSTO DE 2020

Iderval Reginaldo Tenório



Belchior - Fotografia 3X4 - (Com Letra Na Descrição) - 1976 ...

www.youtube.com › watch
FOTOGRAFIA 3X4 "Eu me lembro muito bem do dia em que eu cheguei Jovem que desce do norte ...
5 de nov. de 2018 - Vídeo enviado por JC Pasquini
Aprenda a tocar a cifra de Fotografia 3x4 (Belchior) no Cifra Club. Eu me lembro muito bem do dia ...
7 de fev. de 2012 - Vídeo enviado por Belchior - Topic
Alucinação é o segundo álbum do cantor brasileiro Belchior, lançado em 1976 pela Polygram. Produzido ...
12 de jan. de 2014 - Vídeo enviado por Volta Belchior

Nenhum comentário: