quinta-feira, 20 de agosto de 2020

ESTUPRO EM 1833 NO BRASIL E A SUA PUNIÇÃO / DESFILE MASCULINO DE BELEZA EM 1920

 

ESTUPRO EM 1833 NO BRASIL E A SUA PUNIÇÃO / DESFILE MASCULINO DE BELEZA EM 1920

 .

.

Caros amigos , com o tempo as coisas mudam, evoluem , porém os costumes, os desvios de comportamentos se repetem, vejam um julgamento no século XIX e um desfile de beleza masculina no inicio do século XX , pode até ser uma caricatura , todavia  fala dos pensamentos da sociedade daquela época não tão distante da de hoje. 

 

.

.                                                                              

.

Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes nasceu em Sobral, CE, em 26 de Outubro de ...
2 de nov. de 2012 - Vídeo enviado por Granuhha
Saia do meu caminho - Belchior Saia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho Deixem que eu ...
10 de dez. de 2010 - Vídeo enviado por Malu Ferreira
"Saia do Meu Caminho" Saia do meu caminho Eu prefiro andar sozinho Deixem que eu decida A ...
10 de out. de 2019 - Vídeo enviado por Fernando A. Soares
Comentários A Respeito de John - SAIA DO MEU CAMINHO - BELCHIOR "Saia do meu caminho Eu ...

 

 

Iderval Reginaldo Tenório

Nenhum comentário: