sexta-feira, 30 de novembro de 2018

OS MÉDICOS BRASILEIROS. SÃO SENHORES MÉDICOS.SÃO DE EXCELÊNCIA



Resultado de imagem para MÉDICOS BRASILEIROS
Resultado de imagem para MÉDICOS BRASILEIROS
OS MÉDICOS BRASILEIROS.
 SÃO SENHORES MÉDICOS.
 SÃO DE EXCELÊNCIA 


Vamos LUTAR por uma Medicina de excelência e pelo reconhecimento dos médicos brasileiros, estes profissionais batalhadores , de reconhecido saber e total comprometimento no que faz. 

Iderval Reginaldo Tenório
 33419630 .33425331. Salvador Ba


Belchior - Saia do Meu Caminho - YouTube



2 de nov de 2012 - Vídeo enviado por Granuhha
Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes nasceu em Sobral, CE, em 26 de Outubro de ...

1 de fev de 2011 - Vídeo enviado por Valderli Almeida
BELCHIOR SAIA DO MEU CAMINHO. Valderli Almeida. Loading... Unsubscribe from Valderli Almeida ...

10 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Malu Ferreira
Saia do meu caminho - Belchior Saia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho Deixem que eu ...

Nenhum comentário: