quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Jesus disse aos jovens de todo o universo:e assim terminou: "LUTEM".




                    

Resultado de imagem para O UNIVERSO
Resultado de imagem para RECÉM NASCIDO
         

Imagem relacionada
Resultado de imagem para RECÉM NASCIDO
       

Imagem relacionada
Adicionar legenda
       

Jesus disse aos jovens de todo o universo:

EU COMO JOVEM TAMBÉM ESTOU INCLUÍDO, OBRIGADO JESUS.

 "Meus irmãos, nunca um homem deixa de ser  jovem, todos vocês viverão por muitos anos , porém continuarão jovens, muito jovens e imaturos.
 Bobos são os que pensam que são sábios e são os donos da verdade. 
O saber é coletivo, o saber é a união dos saberes de todos os jovens, estes saberes  constituirão o saber  de uma civilização" 


Jovens deste Brasil de meu Deus Só chega em paz aquele que sabe onde pisa com segurança e fé. 

 Jesus disse:

" caro jovem :Eu ti ensinarei o caminho das pedras, tenha fé, estude, trabalhe, seja honesto, ético, respeitador e não desista diante das dificuldades a serem encontradas no caminho, assim chegarás em paz e vitorioso", e assim terminou: "LUTE"

Iderval Reginaldo Tenório

Apenas Um Rapaz Latino-americano || Belchior (Acústico) - YouTube




14 de dez de 2013 - Vídeo enviado por RaDioLa¨
APENAS UM RAPAZ LATINO-AMERICANO Eu sou apenas um rapaz Latino-Americano Sem ...

Raul Seixas - Eu nasci há 10 mil anos atrás - YouTube



11 de jun de 2014 - Vídeo enviado por Paulo Coelho
Play now. Mix - Raul Seixas - Eu nasci10 mil anos atrásYouTube · Engenheiros Do Hawaii Uncut ...

11 de jun de 2010 - Vídeo enviado por Vangodias
ALUCINAÇÃO (1976) PHILIPS/PHONOGRAM - O SEGUNDO E MELHOR ALBUM DE BELCHIO

ANTONIO MARCOS - O HOMEM DE NAZARÉ - YouTube



13 de out de 2011 - Vídeo enviado por Jotha Carvalho - 2
Álbum: Antonio Marcos - 1973 O Homem de Nazaré Composição: Claudio Fontana Mil novecentos e ...

11 de jan de 2015 - Vídeo enviado por megskaetta2009able
O Homem de Nazareth - Antonio Marcos. megskaetta2009able. Loading...

31 de jan de 2001
Letra e música de “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás“ de Raul Seixas - Eu nasci / (eu nasci)

The Fevers/ DEUS - YouTube




27 de set de 2015 - Vídeo enviado por Astrogeraldo Rocha
B

Nenhum comentário: