terça-feira, 28 de agosto de 2018

PESQUISA ELEITORAL NO BRASIL. BRASIL POLÍTICO HISTÓRICO








Imagem relacionada
Adicionar legenda
Imagem relacionada
Adicionar legenda
Imagem relacionada
Resultado de imagem para conchavos


PESQUISA ELEITORAL NO BRASIL.
BRASIL POLÍTICO
HISTÓRICO

Este é o perfil das pesquisas eleitorais no país:

 A extrema esquerda sempre fiel, não muda é PÉTREA, 30% dos votos, é de extrema e da esquerda, é assim no mundo inteiro .

A extrema direita nunca teve força, sempre ganhou à força, tem os seus 20% Pétreos. Os caciques manobravam os grandes currais, mandavam e comandavam , hoje tem os seus filhotes, alguns camuflados de ESQUERDA e como lobos estão querendo  abocanhar os seus cordeiros, porém sempre surfaram na extrema direita, no nordeste quase todos são deste quilate, foi assim que cresceram.

Os  demais sempre flutuavam e iam para onde os ventos e as águas os conduzissem, perfazem 50%.

VEJAM ESTE HISTÓRICO




EXTREMA ESQUERDA-     MÉDIA 30%(30 a  34%)   PT  , PSOL, REDE, PV    e PC do B       - A MILITÂNCIA,  É ASSIM NO MUNDO  .

Observação : REDE e PV fazem parte da Esquerda FALSA.


Os eleitores dos três partidos puro sangue são fieis, lutam, brigam , morrem  e se mantêm na mesma posição, são  filiados ou têm alguém da família filiado  aos partidos, eles possuem até uma carteira de associado, são proibidos de descordarem, se  fizerem isto sofrem retaliações proporcionais à sua importância, são votos pétreos.


Este percentual será o mesmo  com ou sem o  Lula. O Lula preso não perde a liderança, santo é santo e devoto é devoto, amém.

O  Lula é o líder maior dos três partidos e da militância ,  mesmo preso manterá os  votos.

Os votos  da  MILITÂNCIA, das   bases e dos seguidores são votos amarrados, antigamente eram chamados de votos de Cabrestos. 

Estes votos são cativos, não mudam de lado, esquerda é esquerda e pronto, esquerdista que muda o voto fica com a cara de bobão ou  de
BUNDÃO, como dizia o personagem  JOVEM DO GENIAL CHICO ANYSIO, quando contestado por sua mãe.


A Extrema direita   20%-   hoje é o Bolsonaro,   esta extrema é constituída  de brasileiros que na maioria frequentaram os bancos das boas Universidades e não concordam com os desmandos que os governos de esquerda fizeram e que ameaçam as suas vidas,   estão brigando pelos seus direitos que a cada dia vão sendo sugados pelos ditames que prejudicam os seus pensamentos.  

 Não aceitam o fim da família, a disciplina na escola,  os direitos adquiridos pelos presidiários, a liberalidade sexual e tudo que agrida os pensamentos de uma classe conservadora que sempre deu certo para este segmento da sociedade.   Este grupo não ultrapassará os 25%, é um grupo quase militar, é um grupo que gosta da hierarquia  e de um governo de mãos duras , reto, engessado, sem meias palavras, são pela HIERARQUIA.

O  CENTRÃO.

Centro direita  PSDB e DEM juntos 20% .

Este grupo será reforçado com  os votos sem rumo 5% ,  os votos dos   paraquedistas  5%  que perfazem  10%   (partidos de aluguel) e os votos perdidos no além,  sem rumo e nem prumo  que equivalem a 3%.  Total 33%

POR FORA DO PÁREO
O  maior  partido do Brasil    hoje com 10%   ( PMDB- o fiel da balança), pode pender para o CENTRÃO em plena campanha, acho que fará isso, o Meireles não se sustentará. . É O PMDB o fiel da balança , vencerá o grupo para onde  ele pender , sempre na vice  e na espreita. 


Votos à deriva e sem  interesse    7% , estes não votam , não sabem porque votam e quando votam não sabem em quem votou e nem o porquê.  Estes votos são flutuantes, depende do momento, do candidato e não tem donos, são votos autônomos.


QUEM SERÁ O VENCEDOR

Vencerá o que fizer mais conchavos, a tática da extrema  esquerda é dividir e fatiar  a direita doente  e os da centro direita,  será o PMDB mais uma vez o fiel da balança..



Até 2003 a ESQUERDA caminhava desunida  e os caciques da direita comandavam,  a esquerda desunida nunca conseguiu ultrapassar  as Raposas e os coronéis, estes  mandavam e comandavam.


A Esquerda coesa e com os conchavos feitos com a elite , com as raposas e com os coronéis,   conquistou o PODER. 

A Direita estraçalhada, desunida , com a língua de fora, sem líderes e no mesmo balaio da corrupção de todas as correntes claudica em busca do Poder ,  só ganhará se fizer uma frente coesa, se entrar dividida ganhará as capoeiras.


O PMDB de olho no provável vencedor , ao detectar não terá o pudor de subir  na carroceria  e já entra fazendo coro, já entra dando as cartas , só tem sabido, muitos mudam até de opinião, surfam na direita durante toda a vida política e quando esta lhe convém se dizem de ESQUERDA, o PMDB é um verdadeiro  CAMALEÃO.  .

Iderval Reginaldo Tenório

Nenhum comentário: