quarta-feira, 15 de agosto de 2018

DEMAGOGIA EM PAUTA. Campanha Política no AR.


                                 
Demagogia em Pauta, Campanha Política  no  AR, uma Arapuca paga pegar os incautos.

TODOS SÃO DEMAGOGOS

Resultado de imagem para PINÓQUIO
Adicionar legenda
Resultado de imagem para PINÓQUIO
Adicionar legenda
                                     

Demagogia em Pauta, Campanha Política  no  AR, uma Arapuca paga pegar os incautos.

TODOS SÃO DEMAGOGOS

                        Amigos a   Campanha Política já começou, brevemente nas ondas do Rádio e na Tela dos Televisores  veremos e ouviremos as mesmas propostas sair da boca de todos os candidatos , nenhum apresentará propostas diferentes e que proporcionem  prejuízos para a população, só falarão de coisas boas , todos  repetirão as mesmas mensagens, uma vez que todos querem mais uma vez enganar a população.

                           Os candidatos mastigarão exaustivamente diversos e lógicos pontos,  os marqueteiros irão alimentar a vontade do povo e os candidatos repetirão até à exaustão como papagaios em busca do alimento,  como  raposas em busca de galinhas ou  lobos em busca de cordeiros , a cantilena já vem pronta, prometerão o possível e o essencialmente necessário, que já é uma obrigação realizar , como também  prometerão o impossível e o irrealizável com  o intuito de mais uma vez enganar os incautos . 

Café nas feiras livres,  crianças nos braços e abraços nos idosos.
Dirão tudo que o povo quer, anseia, sonha e precisa ouvir.

À leitura.
             VAMOS ÀS  PROMESSAS QUE SERÃO AS MESMAS DE TODOS OS CANDIDATOS.

  PROPOSTAS PARA CADA DEMANDA

SAÚDE
1-Todos dirão que  no seu governo a Saúde será  prioridade, construirão mais HOSPITAIS, UTI, HOMECARE GRATUITO, mais POSTOS DE SAÚDE,  melhorarão o SUS  , farão mais programas de vacinação  , melhorarão os salários dos profissionais e que todos os brasileiros terão assistência médica de qualidade em toda a rede privada paga pelo SUS e remédio para todas as pessoas carentes sem judicialização , basta solicitar   .
EDUCAÇÃO
2-A respeito da Educação farão promessas mirabolantes, que irão  construir escolas para as crianças, melhorarão os centros educacionais, faculdade gratuita para todos,  prometerão escolas em tempo integral, como se fosse bom, tudo para afastar os jovens dos seus pais como foi feito na Austrália pelo Colonizadores Ingleses , eles conseguiram separar todos os jovens dos 15 anos para baixo e pregaram que os seus pais eram selvagens , feios, grosseiros, rudes , analfabetos e criaram um novo povo subserviente aos Ingleses até na RELIGIÃO, com estas medidas os jovens   deixaram de se orgulhares dos pais e perderam as suas identidades, uma verdadeira JUVENTUDE ROUBADA.

SEGURANÇA
3-Prometerão segurança como se a falta de segurança fosse causa  de algumas coisa ou  brutalidade, quando na verdade, na verdade é o excesso da violência e da marginalidade o fulcro do imbróglio,     jamais a segurança dará cabo à violência  a continuar com  a falta de Escola Básica e Fundamental de Qualidade para  os jovens da nação,  em todas as classes sociais.  O  alto  investimento neste setor retira brutalmente as verbas do ensino e enriquece o setor da violência em todos os seus vieses, das gangues aos empresários , perpassando pelos políticos envolvidos umbilicalmente  .

 Escola boa de qualidade  tem como consequência o banimento da violência urbana e rural,  educação de qualidade até os 18 anos proporcionará o adeus à prostituição  e à marginalidade dos neófitos seres humanos.  


TRABALHO
4-Prometerão trabalho como se promete  CIRCO,  festa e  pão. Prometerão mais empregos, abrigos e  creches como se caíssem do céu , dirão que criarão empregos para os jovens, para os de  meia idade , para os aposentados que precisarem e que todos ganharão muito bem , de carteiras assinadas de segunda a sexta com   participação nos lucros e  não nos  prejuízos . O empregador terá de garantir o emprego por 12 meses e que a gestante terá 06 meses de descanso e o esposo 04.


                                        PREVIDÊNCIA
5-Todos prometerão diminuir a contribuição da Previdência, que  irão dispensar a contribuição dos aposentados   e que  todos se aposentarão com os salários que percebem , terão aumentos reais até o fim da vida e se aposentarão com 55anos  as mulheres e 60anos  os homens. Jurarão para ganhar a  eleição que farão uma reforma  na qual todas as autoridades do país terão o mesmo modus operandi na aposentadoria, Ministros, Deputados, Governadores,  Prefeitos , Senadores e até Presidente seguirão os mesmo cálculos da CLT, não existirão brasileiros de primeira, de segunda ou de terceira, todas as crianças até os 12 anos terão direito a um salário mínimo e todos os presidiários terão que trabalhar para custearem as suas despesas. Obs. Quando um presidiário trabalha numa fabrica montada de dentro de um presidio,  está tirando o emprego de um pai de família honesto fora do presídio,  onde deveria a fabrica ser montada, o trabalho dentro de um presídio não poderá atrapalhar a vida do cidadão honesto fora , o presidiário poderia trabalhar na geração de energia. Poderia se montado geradores movido a força motora , como também bombas para puxar água de poços profundos para consumo próprio e da penitenciaria , tudo movido a força motora humana como era antigamente

  1. ..


                                          TRANSPORTE

6-Iniciarão afirmando que todos os brasileiros ao completar 60 anos terá direito a transporte urbano  gratuito  e que ao completar 65anos  transporte intermunicipal e  interestadual  totalmente sem custos e que para cada 100 passageiros no transporte aéreo,  serão oferecidos gratuitamente 04 passagens para os que ultrapassarem os 65 anos . Prometerão com todas as letras que construirão metrô em todas as capitais e  BRT ou VLT nas cidades de médio . Dirão também que todos os estudantes terão transportes gratuitos e que um cartão passagem terá validade por 12 horas. Jurarão de pés juntos que combustíveis serão vendidos ao consumidor final acrescido apenas de 50 %  do valor faturado na refinaria , o cidadão será valorizado no setor transporte, encerrarão o discurso sobre transporte dizendo que : todos cidadão terá o direito de financiar um carro sem juros em 60 meses e que criança até 12 anos não paga e terá direito a um adulto como acompanhante,   também gratuito.

7- E como o Ciro Gomes já antecipou a novidade,   que seria surpresa, acabarão com o SERASA  e com o SPC , o Brasil iniciaria do zero com todos os brasileiros sem dívidas , SERÁ  PASSADO UMA BORRACHA NA DÍVIDA,  com esta medida encheria os shoppings, os supermercados,  os hotéis, as cia aéreas ,  o Brasil alavancaria a economia saindo do terceiro mundo em menos de 04 anos de governo e entraria no primeiro mundo no seu segundo mandato.

8-TODOS  PROMETERÃO QUE EM MENOS DE 04 ANOS PAGARÁ A DÍVIDA EXTERNA E A INTERNA , INVESTIRÃO 15 % DO PIB EM  PESQUISAS ALÉM DE DUPLICÁ-LO ANTES DO FIM DO MANDATO E QUE SERÃO CONSTRUÍDOS MAIS DE 10 MILHÕES DE CASAS QUE SERÃO SORTEADAS ENTRE TODOS OS BRASILEIROS QUE GANHEM MENOS DE 05 SALÁRIOS MÍNIMOS, COM ÁGUA, LUZ E TELEFONE GRÁTIS POR  CINCO ANOS .  


URGE CUIDADO PARA TANTAS E MIRABOLANTES PROMESSAS , ESTA SERÁ A PLATAFORMA DE TODOS OS CANDIDATOS  , GANHARÁ O QUE FALAR MAIS ALTO, ISTO É BRASIL .

Iderval Reginaldo Tenório  

Bezerra da Silva - Vírus da Corrupção - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=QGjuwvuYufY
28 de out de 2011 - Vídeo enviado por Rayani Navega
Música de Bezerra da Silva mostrando parâmetros da sociedade brasileira em tempos de Copa do Mundo ...

Bezerra da Silva Virus da Corrupção - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RrYtG3YD5bs
31 de out de 2012 - Vídeo enviado por Novo Cantu Notícias
Bezerra da Silva Virus da Corrupção. ... Bezerra da Silva Virus da Corrupção. Novo Cantu Notícias ...

Virus da Corrupção - Bezerra da Silva - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=v5GzcFfSJeM
22 de out de 2012 - Vídeo enviado por Comitê A Nova Democracia - SP
Este vídeo, esta ilustrado com fotos dos políticos, que estão diretamente envolvidos nas eleições em São ...

1 - Bezerra da Silva - Vírus da corrupção - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=A2vzOzKf58U
17 de out de 2016 - Vídeo enviado por felipe paniza
1 - Bezerra da Silva - Vírus da corrupção. felipe paniza. Loading... Unsubscribe from felipe paniza? Cancel ...
                                           

Erasmo Carlos - Pega na Mentira (Ao Vivo) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=FvPOt-v4bGQ
6 de jul de 2011 - Vídeo enviado por Deckdisc
Faixa do álbum "Erasmo Carlos - Ao Vivo" Baixe no iTunes: http://bit.ly/1py9yLM.

PEGA NA MENTIRA - ERASMO CARLOS - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=ErQfXoxj9vg
26 de out de 2012 - Vídeo enviado por Marcos Crispim
PEGA NA MENTIRA - ERASMO CARLOS. Marcos Crispim. Loading... Unsubscribe from Marcos ...

Pega na Mentira - Erasmo Carlos - Mulher (1981) - Faixa 03 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=xIePv_z7B6w
16 de jul de 2012 - Vídeo enviado por RAPHAEL ROSTAIZER
Creditos da trilha: Erasmo Carlos Label: Polydor -- 2451 176 Format: Vinyl, LP, Album Country: Brazil ...

Erasmo Carlos - "Pega na Mentira" (1981) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=y523fFuiG3Q
5 de jun de 2009 - Vídeo enviado por calulinho
Erasmo Carlos - o Tremendão - canta "Pega na mentira" (Sérgio Sampaio), sucesso de 1981.

Nenhum comentário: