domingo, 12 de março de 2017

PROPINAS SÃO DOAÇÕES COM INTERESSES POLÍTICOS E PECUNIÁRIOS, CAIXA UM OU CAIXA DOIS, CONTINUAM SENDO PROPINAS.


                                                                              

Resultado de imagem para PROPINAS
Imagem relacionada




                    PROPINAS SÃO DOAÇÕES COM INTERESSES POLÍTICOS E PECUNIÁRIOS, CAIXA UM OU CAIXA DOIS,  CONTINUAM SENDO PROPINAS.




PROPINAS POLÍTICAS  SÃO TODAS AS VERBAS QUE,  OS EMPRESÁRIOS DÃO AOS CANDIDATOS,  QUE PODERÃO DEVOLVÊ-LAS COM CORREÇÃO DURANTE TODA UMA GESTÃO OU PARA SEMPRE, PODENDO SER NO CAIXA UM OU NO CAIXA DOIS. NÃO EXISTE PROPINA LEGAL.

Uma grande obra justifica todos os desvios realizados pelos gestores, eles desviam , desviam, desviam , mas faz, é o que interessa.

Amigos deste sofrido e cambaleante Brasil, ao adentrar num cargo político , ele já entra com vários canais de apoio, a sua principal finalidade é construir ou terminar obras de suma importância para a comunidade, ao assumir recebe a visita dos seus patrocinadores e estes lhes dão as cartas e assim se posicionam, um pra eu, um pra tu, um pra eu e  outro pra eu , cozinha esta obra e vamos deixar em banho Maria por dez, quinze ou vinte anos, quando a obra for entregue todo mundo esquece de tudo e do passado, não esqueça que no velho testamento tem um versículo que diz

"SE UM HOMEM FAZ O BEM DURANTE TODA A SUA VIDA E NO SEU FINAL PRATICAR O MAL, ELE PERDERÁ O REINO DO CÉU E O DE DEUS,    PORÉM SE O   HOMEM FIZER O MAL DURANTE TODA A SUA VIDA E NOS SEUS ULTIMOS DIAS SE ARREPENDER E,  PASSAR A PRATICAR O BEM, ELE SALVARÁ A SUA ALMA E GANHARÁ O REINO DE DEUS"

Esta é  a cartilha aplicada pelos políticos, construtores, ajudantes e apaniguados, todos seguem a mesma cartilha, o pior é que possuem milhares de adeptos e apoiadores .
Muitas obras serão agora inauguradas e trarão uma grande repercussão em 2018

1-   Milhares de faculdades que são verdadeiras fábricas em todos os recantos do país
2-   Milhares de médicos estrangeiros e não médicos contratados precariamente apenas com o viés político.
3-   Grandes obras no Rio São Francisco, entregues de pés quebrados e com milhões de dólares desviados para os buchos dos gestores.
4-   O Metrô de Salvador e de outras capitais procrastinados propositadamente durante décadas e agora no meio de um tiroteio de paternidade.
5-   Mega arenas futebolísticas regadas a cervejas que enchiam os propinodutos em todo o território nacional, vide BANGU OITO.
6-   Milhares de obras inacabadas em todo o território nacional com o erário publico.
7-   A criação de milhares de consumidores de produtos importados que, enquanto mais compram mais dinheiro mandam para exterior, uma vez que , tudo que se consome vem do além mar, até mesmo a sua cueca.
8-   Centenas de cargos públicos assumidos por descendentes das grandes raposas, prefeitos, vereadores, governadores, advogados, promotores, juízes, diretores de estatais e outros, além dos postos eleitorais, de pai pra filho desde a proclamação  da República.
9-   Por último, conseguiram matar a indústria brasileira priorizando o consumo,em 2003 o setor industrial contribuía com 35 % do PIB, hoje com apena 9%,os empregos morreram com a morte deste setor.

Estão de tudo fazendo para matar o setor saúde da nação, estão acabando com a medicina, com os médicos e jogando todas as áreas pertinentes uma contra outra, tal quais os colonizadores fizeram com os índios brasileiros, jogando uma tribo contra outra, TUPI CONTRA TUPINAMBAS,  TAMOIOS CONTRA TABAJARAS, PIRAQUÊ  CONTRA KARIRIS, PARAGUASSUS CONTRA JAGUARARIS ,    hoje os médicos, as enfermeiras, os odontólogos, os fisioterapeutas, os psicólogos e muitos tecnólogos são verdadeiros inimigos, tudo fruto da expertise dos gestores que, pregam o canibalismo entres as profissões, predomina o PECUNIARISMO.

Amigos viram o que é propina?
A campanha 2018 vem aí e  o mote será

‘’O MEU CANDIDATO DESVIOU MENOS DO QUE O SEU, ELE É SABIDO E MUITO ESPERTO, TEM MAIS VAI ARRANJAR UMA BOQUINHA PARA MIM”

Quem viver verá.

Iderval Reginaldo Tenório

ISRAEL FILHO - FICHA LIMPA, O XOTE.wmv - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RIij8m1Mwjs
2 de set de 2010 - Vídeo enviado por JEOVA J. DOS SANTOS
ESTA É UMA SIMPLES FORMA DE ALERTA A TODO POVO BRASILEIRO, TENDO COMO OBJETIVO ...

Ficha Limpa, o Xote, por Israel Filho - Sr. Brasil 08/12/2012 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=IpouHg8mu0k
13 de dez de 2012 - Vídeo enviado por TV Cultura Digital
Israel Filho (Caruaru - PE) canta "Ficha Limpa, o Xote" (Israel Filho). Músicos acompanhantes ...

Israel Filho - Ficha Limpa. O Xote - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=0zYxLLcj9AM
3 de set de 2010 - Vídeo enviado por portaldaradio
estamos apenas alertando o povo brasileiro. nosso único objetivo é a conscientização do valor ético de um

Nenhum comentário: