quarta-feira, 2 de novembro de 2016

PARA CRESCER NA VIDA E NA FAMILIA ALÉM DE SER HUMANO , JESUS DISSE AOS JOVENS


Resultado de imagem para OS JOVENS POBRES
Resultado de imagem para OS JOVENS POBRES
Jovens deste Brasil de meu Deus,  só chega em paz aquele que sabe onde pisa com segurança e fé.

 Jesus disse: 
Eu ti ensinarei o caminho das pedras, tenha fé, estude, trabalhe, seja honesto, ético, respeitador e não desista diante das dificuldades a serem encontradas no caminho, assim chegarás em paz e vitorioso, e assim terminou: 
LUTEM.
 Iderval Reginaldo Tenório


JOVENS, ESCUTEM O MENESTREL BELCHIOR

FOTOGRAFIA 3 X 4 - BELCHIOR - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=UyYH1biSlBY
11 de jun de 2010 - Vídeo enviado por vangodias
ALUCINAÇÃO (1976) PHILIPS/PHONOGRAM - O SEGUNDO E MELHOR ALBUM DE BELCHIOR.

Belchior - Fotografia 3x4 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=YjJdt7-hLJ0
9 de abr de 2015 - Vídeo enviado por Dance enquanto é tempo
A noite fria me ensinou a amar mais o meu dia e pela dor eu descobri o poder da alegria e a certeza de

Nenhum comentário: