sábado, 1 de julho de 2023

Para Refletir p/ ROSÂNGELA MARIA REGINALDO TENÓRIO

 

                                                       O que é Senilidade, Sintomas, Tratamento e Como Prevenir

                                                            

 

                                  Para Refletir 

Um dia perguntei a uma idosa que já estava perto de fazer a mudança do Plano Terrestre para o Plano Celestial e o que ela me respondeu me deixou muito triste. Pois bem, a pergunta que fiz foi:

Se a senhora encontrasse com Deus, qual pedido lhe faria hoje? Ela prontamente me respondeu: Pediria para reunir meus filhos para termos uma conversa onde lhes pediria perdão por não ter lhes preparado para me verem assim, velha e sem poder mais lhes ensinar o que acho que eles mais precisam hoje que é AMOR AO PRÓXIMO.

Aí ela me confessou: acho que irei morrer e não terei essa chance, pois há anos que alguns nem me ligam, quem dirá me visitar.

Eu apertei a sua mão, internamente chorei e fiquei ao seu lado ouvindo a até ela dormir.

Acho que quando ela chegou no Céu, obteve todas as respostas das perguntas que queria fazer a Deus.       

Rosângela Maria Reginaldo Tenório              


Rosângela Maria Reginaldo Tenório

Engenheira Agrônoma  

Juazeiro do Norte-Ceará


 

 

 

Nenhum comentário: