quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

AMANDA ALVES, 24 PRIMAVERAS, O CÉU É O LIMITE

 Nenhuma descrição de foto disponível.

Nesta fotografia com  13 anos de idade, quando foi publicado o seu texto no blog cultural , na sessão  escritora Mirim.

 O Texto: O Enterro da Genoveva

Iderval Reginado Tenório

Mensagem de uma Tia-Mãe que luta pelos seus sobrinhos e filho. 

J.P.A

Pedagoga

Mais uma integrante da família Alves completando anos de vida e cheia de saúde viu!!!  


Sim, hoje é o dia dessa princesa e doçura de menina!! Minha Pore, minha filha, nascida do meu coração, minha sobrinha, parceira, amiga, cuidadora e dona de mim!!! @amandaposcinio é o meu mundo rosa, a quem eu dedico todo o meu afeto, carinho e admiração. 

 

Muito competente em tudo que se compromete a fazer, estudiosa, dedicada, valente, luta com muita garra e atitude pelos seus objetivos. 

 

 Briga como uma leoa pelas pessoas que ama, ai daquele que se atrever a mexer com sua família, nem tente, vai se ver com ela!!! 

 

Pore Eu te desejo a mais linda vida que você puder ter, desejo muito sucesso em sua carreira, muito brilho na sua estrada, muito amor, muitos sonhos realizados e tudo o mais que houver de melhor no mundo e você puder alcançar! 

 

Deus te abençoe e te proteja e afaste de você todo mal!! 

 

Estarei aqui sempre para o que você precisar, na hora que precisar!

 

 Seu sonho é o meu sonho, sua felicidade é a minha felicidade 💕 te amo do tamanho do infinito e além!!!

 

 Feliz aniversário e feliz vida inteira pra você!!! 🙏🙏🙏🙏🎁🎁🎁🎁🎁🥳🥳🥳🥳🥳🥳💐🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳 Sua tia e mãe.  

J.P.A

       Iderval Reginaldo Tenório reforça as suas palavras. Uma heroína, uma guerreira e uma vencedora. O Céu é o limite . Esta brasileira vai longe, o mundo espera de braços abertos para o  SUCESSO.

Belchior - Saia do Meu Caminho - YouTube

www.youtube.com › watch

Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes nasceu em Sobral, CE, em 26 de Outubro de 1946. Durante a infância foi cantador de feira ...
YouTube · Granuhha · 2 de nov. de 2012

Um comentário:

Anônimo disse...

O senhor como sempre, um amor de pessoa e um grande amigo!! Também somos suas admiradoras com muito prazer!!!