quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Com que Roupa?

 

 

O Homem Idoso Com Uma Caricatura Da Vara Ilustração do Vetor - Ilustração  de idoso, pessoa: 85077043

Homem Idoso Feliz Com Ilustração Do Vetor Do Bastão Ilustração do Vetor -  Ilustração de cartoon, homens: 129801485

Com que  Roupa?

Zezinho completou 80 anos de idade e fez uma mega festa.

Todos os convidados foram muito bem vestidos, somente o anfitrião não se preocupou com a vestimenta, foi ao seu aniversário com a roupa que possuía, foi com  a sua roupa. Foi literalmente    original,  como era  no dia a dia .

O Zezinho conversou, abraçou os convidados , cantou, dançou, riu, chorou, relembrou da vida e naquele dia rejuvenesceu . O Zé é o Zé e sabe viver com simplicidade, o Zezinho  da festa é o mesmo Zezinho da vida.

Nesta festa ele queria rever os amigos, saber como estavam passando e  vivendo, como estavam os filhos , os netos e queria dizer que  todos são importantes para ele na sua trajetória de vida .

Muitos episódios que passaram juntos já estavam perdendo as cores e o aniversariante  precisava rever os amigos  para reavivá-los .

Neste dia o Zezinho, agora o senhor Zezinho,  conseguiu recuperar  das circunvoluções cérebrais fatos importantes que ajudaram a construir a sua vida .  

 Zezinho  indagou para si próprio: Com que roupa? Com que roupa eu vou?

Veja o que pensa grande parte dos humanos  . "Roupa! Roupa! para que se preocupar com roupa se o importante é reencontrar os amigos? Com  que roupa se importante é o evento,  o encontro com todos os seus colegas  e amigos, e  resgatar parte de sua história"  Com que roupa eu vou?

Salvador 20 de Outubro de 2022

Iderval Reginaldo Tenório

Noel Rosa - Com que Roupa - YouTube


Noel Rosa (1910-1937) Com que Roupa?Nasce no dia 11 de Dezembro de 1910 no chalé 130 da rua Teodoro da Silva no bairro carioca de Vila ...
YouTube · Felippe VALENTIM · 17 de jan. de 2009


 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho duas roupas coringas em meu guarda roupa. Uma que tenho a mais de 20 anos e outra com 18 anos. São como fardas que quando visto me sinto linda e é com elas que vou a casamentos, festas de formatura, bodas de casamentos e outras festas que exigem roupas de gala.

Anônimo disse...

Sou a anônima Rosângela Tenório