quarta-feira, 25 de maio de 2022

orre o Dr Eduardo Gonçalves de Oliveira

                          MORRE O DR EDUARDO GONÇALVES DE OLIVEIRA

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e óculos

André Brasil Ribeiro 

Descanse em Paz, meu amado sogro, que virou meu pai também nestes 6 anos. Deu-me, em confiança, uma das suas jóias mais valiosas, a filha Milena Oliveira para que eu amasse. E assim faço e sempre farei, meu sogro. Descanse nobre Cardiologista, no dia de Nossa Senhora Auxiliadora, a quem tanto ajudou neste plano terrestre. Te amo.

André Brasil Ribeiro 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e óculos 

Dr Eduardo Gonçalves de Oliveira  . 

Um dos baluartes do Cenrtro Médico Iguatemi

Médico cardiologista , um dos fundadores e o primeiro médico do Centro Médico Iguatemi.

Faleceu na noite do dia 24 de Maio de 2022 aos 73 anos  de idade.

Deixa um grande  legado, uma bela familia e muitas  saudades para todos os seus colegas, amigos e aqueles que tiveram a honra de com ele conviver.

O Centro Médico Iguatemi, a medicina e a cardiologia ficam enlutadas com o passamento do mestre Eduardo Gonçalves de Oliveira .

 Eduardo Gonçalves um dos amigos que conquistei na Bahia 

Iderval Reginaldo Tenório

 

Nenhum comentário: