quarta-feira, 25 de maio de 2022

MORRE O DR EDUARDO GONÇALVES DE OLIVEIRA

                                          MORRE O DR EDUARDO GONÇALVES DE OLIVEIRA

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e óculos

André Brasil Ribeiro 

Descanse em Paz, meu amado sogro, que virou meu pai também nestes 6 anos. Deu-me, em confiança, uma das suas jóias mais valiosas, a filha Milena Oliveira para que eu amasse. E assim faço e sempre farei, meu sogro. Descanse nobre Cardiologista, no dia de Nossa Senhora Auxiliadora, a quem tanto ajudou neste plano terrestre. Te amo.

André Brasil Ribeiro 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e óculos 

Dr Eduardo Gonçalves de Oliveira  . 

Um dos baluartes do Cenrtro Médico Iguatemi

Médico cardiologista , um dos fundadores e o primeiro médico do Centro Médico Iguatemi.

Faleceu na noite do dia 24 de Maio de 2002 aos 73 anos  de idade.

Deixa um grande  legado, uma bela familia e muitas  saudades para todos os seus colegas, amigos e aqueles que tiveram a honra de com ele conviver.

O Centro Médico Iguatemi, a medicina e a cardiologia ficam enlutadas com o passamento do mestre Eduardo Gonçalves de Oliveira .

 Eduardo Gonçalves um dos amigos que conquistei na Bahia 

Iderval Reginaldo Tenório

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa! Que triste! Descanse em paz dr. Eduardo!! Já ri muito com o senhor. Sua irreverência era sem igual! Deus console toda a família e amigos!

Anônimo disse...

Obrigado amigo Iderval pela homenagem. André Brasil

Anônimo disse...

Padrinho de casamento, quase primo casado com minha prima, conheci esta personalidade forte sem meias palavras sempre em ton de se ouvir lonje, Eduardo que DEUS te de um bomlugar para o discanso de tantos feitoa nedta vida terrestre.

Anônimo disse...

Jose Ivano