domingo, 23 de janeiro de 2022

COVID19-PCR PELO PLANSERV- NÃO PAGUE POR FORA A OUTROS, VOCÊ JÁ PAGOU ANTECIPADAMENTE.

Notícias | Portal do Servidor

Nota de esclarecimento – Planserv

PCR PELO PLANSERV- NÃO PAGUE POR FORA A OUTROS, VOCÊ JÁ PAGOU ANTECIPADAMENTE.

 

 LABORATÓRIOS QUE FAZEM RT-PCR PELO PLANSERV

Laboratório DNA
Unidades: Brotas e Cabula

Laboratório Linus Pauling
Unidades: Brotas e Pituba e Graça

Laboratório Labchecap
Unidade: Dentro do Hospital da Bahia


Unidade: IAPI

Laboratório LPC
Unidade: Posto de Coleta no Lucaia

 


 

25 comentários:

Arthur Edgard disse...

Ótima notícia.
Estou pesquisando os Laboratórios conveniados ao Planserv aqui em Feira de Santana.

Carlos Marques disse...

Obrigado pela informação meu jovem!

Unknown disse...

Mais que justo. O PLANSERV tem milhares de vida, sobre sua guarda, significa dizer que nada é de graça o pagemento acontece antes do serviço ser realizado.
Aqui não tem menino ou menina, e sim trabalhadores.

Unknown disse...

Com toda certeza. Eu pago o plano especial que é muito bom pra mim. Obrigada meu Deus 🙏🙏🙏🙏🙏

Unknown disse...

Mutuípe estamos pagando. Sempre o interior sofre pela falta de médicos,exames, ... triste realidade dos interiores baianos.

Unknown disse...

Como sempre o interior sem direito a nada. Nem um teste de Covid se acha pelo PLANSERV
Se for para Santo Antônio ou outro lugar, gasta do mesmo jeito, mesmo se for com veículo próprio. Estamos sem saída. Falam tanto em expandir o PLANSERV para o interior e não saí das promessas.

Unknown disse...

Liguei ontem para o DNA de Brotas e disse que não fazia pelo Planserv.

Unknown disse...

O lab Diignison é conveniado TB para fazer istestes

Unknown disse...

Ótimo. Porque não faz no Éspalazane?

Unknown disse...

Itabuna não é diferente..
Estamos a mercê,commo PLANSERV descontando todo mês e no interior não temos cobertura nem.de médicos, muito menos de exames...principalmente o PCR que é tão necessário para todos nós e nossos familiares

Unknown disse...

Pró-Diagnostico

Unknown disse...

Não acho correto aguardar autorização do planserv pra realizar o pcr, desde quando o usuário esta com a requisição do médico em mãos e precisa do resultado o mais breve possível pra retornar as suas atividades laborais. Isso aconteceu no pro diagnóstico em Feira. Precisa também ser levado em consideração a angústia do paciente pra saber o resultado, pois enquanto não tem o precisa ficar isolado.

Unknown disse...

Há um descaso muito grande com o servidor do interior em relação ao planserv, parece que é só o pessoal da capital que paga esse plano. Em plena pandemia você ter que pagar teste de covid, de chicungunha e outros, parece até que uma máfia que comanda esse planserv

Betos2 disse...

Deveria fazer em todos os laboratórios conveniados seja na capital ou interior..

Unknown disse...

Aqui no laboratório labchecap da barra faz?

Unknown disse...

Que bom, muito bom poder fazer esse exame pelo planserv, agradeço muito a meu Deus pela oportunidade de desfrutar do mesmo, estou sempre bem acolhida.

Unknown disse...

Meu médico de muitos anos só tenho que agradecer a ele e Deus por estar curada de uma gastrite que não me deixava ter paz.

Cesar Carneiro disse...





Estamos todos no mesmo barco. Até agora não soube de ninguém que tivesse feito pelo Planserv. Fiz particular as duas vezes que tive covid. Na primeira tentei em vão a autorização e quase perco a janela para o exame, desta nem tentei.

Unknown disse...

Tbem acho um descaso com o segurado, tentei fazer o exame com pedido e relatório mais tive que aguardar autorização para poder fazer 2 dias depois do prazo.

Unknown disse...

Aqui no interior não se acha nada pelo planserv. Nenhum médico quer atender, e os que ainda estão atendendo tem uma vaga por mês...Esse plano não tem muita serventia no interior.

Unknown disse...

Estou desde terça 25/01 tentando agendar um teste e não consigo.

Soares disse...

Também fiz pagando, aqui no interior, em Guanambi, não faz pelo planserv

Unknown disse...

No interior, acho difícil já encontrar laboratórios conveniados...moro em Brumado...vou me informar...

Unknown disse...

Pior

Unknown disse...

Pior foi o robô do TJ que não repassou os 39 milhões ao planserv, e agora eles querem dá um aumento nós assosiados