sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

L E M B R A N C A S. O PASSADO E O PRESENTE, EITA QUE MUNDÃO - MARCOS SALES

                                                                                 Resultado de imagem para VELHO CAGÃO

L E M B R A N C A S.

Pois é, acontece cada coisa na vida da gente né?

Fui um menino precoce.

Com 13 anos de idade era um moleque já taludo, alto, bonito, um garotão com jeito de rapaz e me enrabichei por uma mulata linda, neta de uma negra "ventre livre" que se chamava SEVERINA de Emiliana.

Fui criado desde os 3 meses de idade com o meu avô em sua fazenda ,  divisa entre os Estados da Paraíba e Pernambuco.

Fui solto feito passarinho, comendo do bom e do melhor, frutas, carnes etc.. Caçando e andando pelos matos.

Eu era feliz,  de bem com a vida

Um belo dia, vindo de uma caçada de Juriti, me deparei com a visão, eu diria sublime, da mulata SEVERINA tomando banho na bica do riacho.

Foi uma visão deslumbrante, fiquei "abestalhado" com aquele corpo bem feito, seios medianos, ancas largas, coxas grossas. Meus hormônios ferveram e senti, pela primeira vez, o despertar do meu desejo em toda sua plenitude.

Não se faz necessário dizer que a mulata foi minha primeira relação sexual. Foi sim e não esqueço nunca           , este fato e tudo de bom que senti naquele momento. Guardo na memória tudo de bom que senti, EU ERA UM HOMEM.

Bem, cresci, estudei, casei e constituí uma família maravilhosa.

Fiquei casado com minha esposa por 52 anos. Foi um bom casamento.

Infelizmente, um belo dia, sorrateiramente a morte se aproxima e em pouco tempo leva a minha companheira .

Fiquei profundamente descompensado , aquilo ia me fazer muita falta, tanto da amizade, do companheirismo e do entrosamento que um casal, com 52 anos de vida em comum desenvolve entre si

Bem, a saudade, o amor e o respeito por ela e sua memória permanecem intactos,  porém o desejo e a vontade de viver ficaram vivos em mim.

Após 2 anos de viuvez, conheci via uma linda mulher, desenvolvemos conversas e combinamos nos conhecer pessoalmente durante os festejos de São João na cidade de Campina Grande,  onde ela e a filha tinham um apartamento.

Combinamos e cumprimos o acertado.

Ao conhecê-la pessoalmente, fiquei "vidrado".

O que senti ao ver   SEVERINA nua tomando banho na bica aos meus 13 anos de idade, senti agora (descontando a idade) aos meus 78 anos.

Fiquei eufórico e apaixonado.

Fomos à festa, e logicamente ao restaurante onde bebemos algumas cervejas e jantamos.

Nós dirigimos ao seu AP. e eu , parecendo um iniciante me tremia todo e estava tão ansioso que suava mesmo no frio do mês de junho em Campina.

No AP. Após todos se recolherem, chegou nossa hora.

Ela estava também ansiosa e o que tinha que acontecer aconteceu, só que com um detalhe…. NO MEIO  DO MODUS OPERANDI…….FALHOU!!!!! E o pior, na minha angústia, desesperado até, senti vontade de bufar e para maior desespero...BUFEI… e o que não podia acontecer...ACONTECEU.!!  Borrei todo, a merda descia pelas canelas e eu em pé, as pernas trêmulas e sem poder de reação.

Assim foi e assim sempre será , pois vivemos no mundo  de relatividades:

Para o mesmo fato dois finais diferentes

Auspicioso

Funesto

MS(MARCÃO)


Música do CD: Luiz Gonzaga – 50 Anos de Chão.24 de fev. de 2016 · Víd

 

 

Nenhum comentário: