quinta-feira, 26 de julho de 2018

O MAIS MÉDICOS- RESPOSTA A UM COLEGA MEDICO QUE APOIA O MODUS OPERANDI DO PROGRAMA.

O MAIS MÉDICOS- RESPOSTA A UM COLEGA MEDICO QUE APOIA O MODUS OPERANDI DO PROGRAMA.

                                                                    
Adicionar legenda



-O MAIS MÉDICOS-

 RESPOSTA A UM COLEGA MéDICO QUE APOIA O MODUS OPERANDI DO PROGRAMA.


A impressão é que muitos médicos brasileiros não estão entendendo o Mais Médicos e qual a posição dos médicos brasileiros sobre o assunto.

É importante  saber,  que nenhum  brasileiro com sanidade mental equilibrada pode ser contra levar médicos para assistir o povo brasileiro principalmente nos lugares mais longínquos .

A medicina brasileira está contra é o modus operandi, não precisaria trazer médicos de fora para assistir o brasileiro, aqui existe e de boa qualidade, o que precisaria é que o programa fosse sério e sem cunho eleitoreiro ou por ideologia política.

O que precisaria era que o médico brasileiro fosse bem remunerado, sem contratos precários, com contratos com garantia de emprego, carteiras assinadas e com os direitos trabalhistas assegurados, precisaria que o médico contasse com tempo de serviço , que a sua família fosse protegida, que não fosse apenas um prestador de serviço desrespeitado pelas prefeitos e pelas prefeituras deste Brasil afora , geralmente terceirizado por diversas manobras criadas para enganar os incautos .

A medicina  e o médico brasileiro nunca foram , não é e jamais será contra levar a medicina para o interior do país, outra coisa , se necessário fosse a importação de médicos , que fosse realizado dentro dos princípios da legalidade, com a  averiguação dos currículos,da capacidade profissional, que o diploma seguisse os trâmites legais pelo Revalida , que a sociedade fosse informada de todo o processo e que fossem inscritos nos CONSELHOS REGIONAIS DE MDICINA como são os médicos formados nas nossas faculdades..
 
Agora da maneira que foi feito e da maneira que está sendo utilizado como um plano  eleitoreiro,   não foi enunca  será um bom programa, tudo indica que o que se gasta com publicidade , com hospedagens  em  hotéis e com os agregados eleitoreiros , os cabos eleitorais em todo o país  no programa  mais Médicos,  é mais do que o dobro do que se repassa para os médicos e para os demais profissionais da saúde. 
 
Amigo médico que apoia o programa,  seja isento, não fale com a emoção, chame pela  razão e faça uma revisão nas suas conclusões, muitas não coadunam nem com que o governo pensa, até  mesmo o governo pensa diferente.
O Mais Médicos só seria bom para Brasil , se fosse bom para todos, principalmente para as duas pontas- O MÉDICO E O PACIENTE, a razão da existência da MEDICINA, sem este binômio não existirá Medicina.
 
Pense nisso
 
Iderval Reginaldo Tenório


CHALANA (letra e vídeo) com ALMIR SATER ... - YouTube

www.youtube.com/watch?v=TUOF4ui-z10
09/03/2013 - Vídeo enviado por Moacir Silveira
Dentre suas inúmeras canções destacamos "Chalana" que ele compôs em parceria com Arlindo Pinto ...





 CHALANA Sergio Reis Gravação original com clipe inédito ...

www.youtube.com/watch?v=JXzkye-7DcQ
27/02/2013 - Vídeo enviado por Ismael da Silva Soares
Sergio Reis é o Rei da Música Sertaneja romantida no Brasil, Seu Trabalho é

Nenhum comentário: