quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O TIRO SAIRÁ PELA CULATRA

O TIRO SAIRÁ PELA CULATRA 

Amigos do Brasil, depois da polarização Dilma versus os outros, tendo como cabeça o PSB da Marina,  o PT, os seus seguidores contratados , os apadrinhados , os seus  coroinhas amadores facebooquianos que  moram na internet, apenas com o intuito de desconstruir a candidatura da Marina e que para isto enviam milhares de vídeos, mensagens, textos, Emails e fotos sempre a denegrir a sua imagem como se os demais fossem santos, não imaginam  que,  a continuar com esta cantilena o tiro sairá pela culatra. 

Vejamos os considerandos.

1- Como pode  a Dilma e o PT ,  que têm o apoio do Collor e de outros ícones  denegrirem a imagem da Marina,   comparando-a aos seus apoiadores e vice e versa , dizendo que a Marina é incapaz , não é centrada ,  não presta, não estão ofendendo claramente  os seus aliados ?não estão   lhes dando as mesmas qualidades?  quais serão as reações dos mesmos?

2- Como pode uma candidata que tem o  apoio de muitos banqueiros( está claro e evidente os grandes lucros destas instituições, bilhões em trimestres) ,  uma candidatura que tem o apoio das oligarquias de alguns Estados  para se manter no poder , como  os Calheiros, os Collors, os Sarneys, Os Alves e os Mallufes, time este que faz parte dos grupos mais arcaicos, dos maiores sistemas de coronelismos , do atraso politico brasileiro e que representam o que existe de pior  na politica do país? como pode utilizar esta bandeira de apoio de uma banqueira à Marina? parte da população não entende este processo.

3-Como pode  a candidata Dilma que tem o apoio velado do Edir Macedo , o suprassumo dos evangélicos,  deixar os seus seguidores  arrasarem com os Evangélicos e com a Bíblia Sagrada. Será que não estão pisando em ninho de cobras laquéticas ou crotálicas? pode ocorrer o estouro da boiada. 

O que vai acontecer é que , a Marina vai intensificar a sua campanha e mostrará uma fotografia ao lado do melhor do PSDB,  do PMDB , do PSB , do próprio PT , dos outros coligados e dirá ao Brasil que vai governar com este grupo , ao mesmo tempo colocará a Dilma ao lado dos representantes das grandes oligarquias, dos grandes coronéis, ao lado dos mensaleiros, do pessoal de Pasadena e do grande escândalo da Petrobrás,  do lado dos aloprados como dizia o Senador Mão Santa , com esta fotografia acontecerá aborrecimento por parte dos seus aliados que são comparados com a incapacidade da Marina, eclodirá  uma reviravolta e rebelião por parte dos evangélicos vilipendiados pelos militantes ,   culminando com  a explosão da culatra, saindo tiro pra tudo quanto é lado  como um  cego à procura de um alvo. 
Acredito que já saiu e quando uma  bala sai, não volta mais.

Ganhando a Marina ou o Aécio quem vai governar é o mesmo grupo, os contra Dilma. Dilma só governará se vencer no primeiro turno, agora com estes amadores que metralham cotidianamente na internet , não acertam um tiro e não param de detonar  acontecerá o aquecimento do cão detonador da espingarda, o encandecimento da culatra, o seu derretimento e os tiros por elas escaparão, será a derrocada da candidatura Dilma, será a última pá de cal, o sepultamento de 12 anos de poder e um adeus às eleições 2014.
Amigos , dizer que o governo Lula foi ruim para o país, confirmar que os programas de redistribuição de renda é ruim para a nação, vaticinar que os programas na educação foi nocivo ao Brasil e levar médicos aos rincões foi uma atitude errada é implicar com o governo popular dos últimos anos, o reparo a ser feito encontra-se no modus operandi, da maneira que estes programas foram implantados, que foi privatizando o ensino superior, privatizando e terceirizando  a saúde, incentivando a ociosidade , precarizando os contratos médicos , atropelando o Revalida como condição indispensável para o exercício da Medicina  no país, importando profissionais suspeitos e tirando do CFM o direito de realizar as suas inscrições e o direito de fiscaliza-los,  apadrinhando os seguidores da situação , entregando o país ao consumismo exagerado de produtos importantes de todos os setores, matando a indústria nacional e passando a viver da exportação das suas commodities. Cabe ao PT amansar os militantes e não fustigar os opositores, esta é a melhor maneira de virar a mesa e tem condições. 

Os amadores estão matando a Dilma, é desespero ou suicídio, urge cuidado e o silencio dos inocentes,  são tiros pra tudo quanto é lado e não acertam um até se esgotarem os estoques e silenciar todos os seus bacamartes, daí para frente será na base da baioneta, salvem-se que tiver mais soldados dispostos ao embate.

Que vença o melhor para o povo brasileiro e para o Brasil, chega de ofensas gratuitas, todos são portadores de defeitos, inclusive os que estão no poder e não se cansam de denegrir a imagem do seu maior  opositor, todos os telhados são de vidros e não aguentam pedras. 

Parabéns Brasil por mais esta demonstração de democracia e que não deixe esta célula morrer, caso contrário , entraremos numa verdadeira depressão política, mais uma terrível  ditadura .
Ás eleições.
Iderval Reginaldo Tenório






  • JOSE ROBERTO - EU NAO PRESTO MAS EU TE AMO ...

    www.youtube.com/watch?v=K0GFxvBPbzM

    02/04/2009 - Vídeo enviado por Daniel francisco dos santos costa.
    um grande sucesso na voz deste grande cantor, jose roberto, que merece, muito mas destaque, da ...
  • Demétrius - Eu não presto mas eu te amo - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=fecVH2Ds1So

    03/01/2010 - Vídeo enviado por Daniela Vieira
    Demétrius - Eu não presto mas eu te amo. Daniela Vieira ... JULIO CESAR - VOU TE BUSCAR MARIA ...
  • Brega - Reginaldo Rossi - Eu Não Presto Mas Eu Te Amo ...

    www.youtube.com/watch?v=mfX4R0kW5sU

    03/03/2008 - Vídeo enviado por Adriano Costa
    Bre


  • Nenhum comentário: