segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A MULHER E A CIDADANIA



















Uma Sociedade Evoluída e Democrática

A Evolução de uma Sociedade é proporcional à Liberdade da Mulher. Cabe  à mulher educada,independente e informada decidir por sua vida, isto é o exercício da Cidadania.

Quando vejo três filhas, três irmãs ,todas nascida da mesma matriz ,todas muito bem educadas,cada uma com um pensamento próprio ,independente e quebrando muitos paradigmas,fico orgulhoso e contente em saber que o homem adulto é quem trilha o seu destino.

Esta mesma sociedade que não oferece as mínimas condições para que todos tenham os conhecimentos,para no futuro discernir o certo ,do não certo, deveria se espelhar nesta Liberdade sadia da mulher.

Eu acredito num mundo melhor.
Eu tenho orgulho dos meus filhos, dos meus sobrinhos,dos meus irmãos e  mais ainda dos meus genitores, eles plantaram esta liberdade e são os responsáveis pela boa evolução.

Todas as sociedades vivem em eterna evolução,eu acredito, para melhor . 
Parabéns para todas as Marias deste evoluído  e importante Elo.

Iderval Reginaldo Tenório.

seja um seguidor deste blog
comente esta matéria
compartilhe

Miniatura

Voa liberdade - Jessé

Musica: Voa Liberdade Cantor: Jessé By: Cidinha Rissi
de cidinharissi  1 ano atrás  543 views





Miniatura

Weavers - Goodnight Irene

2 anos atrás  167346 views





Miniatura

Eric Clapton - Good Night Irene

From The Chas & Dave Christmas TV Special 12-22-1982. Royal Club - Guildford, Surry Band: Eric Clapton: Guitar Albert Lee: Guitar Chas Hodges ...
1 ano atrás  300680 views

Um comentário:

Almira Reuter disse...

A Evolução de uma Sociedade é proporcional à Liberdade da Mulher. Cabe à mulher educada,independente e informada decidir por sua vida, isto é o exercício da Cidadania.Nunca havia pensado deste jeito.E o homem onde fica nesta?Ele também é uma evolução de uma sociedade,e é proporcional também á Liberdade do homem,o homem educado,independente e informado decidir por sua vida."Isto também é exercício de Cidadania".