sexta-feira, 21 de abril de 2023

Um Idólatra e as suas crendices

idolatras – Metamorfose Cristã Oficial

Idolatria Política - Um Perigo Iminente - Bereianos | Apologética e  Teologia Reformada

Um Idólatra e as suas crendices.

A idolatria política é uma praga, como são as pragas na lavoura e nos processos de adoecimentos.

 Tudo que os idálatras acreditam são criados pelos idolatradores, não tem valor social e nem fundamentação. São demandas criadas para lavar o cérebro corroído e carcomido por décadas, centenas ou milhares de anos.
É um golpe na mente de um ser pensante,  de um ser humano alforriado.  

É um crime contra o cérebro humano.

Iderval Reginaldo Tenório

Escutem de Jurandir / Niltinho Tristeza / Preto Jóia e Vicentinho o Samb-Enredo da Imperatriz Leopoldinense , ano 1989.

Escutem e reflitam


Imperatriz Leopoldinense 1989 1/18- LIBERDADE ... - YouTube

Liberdade!, Liberdade!Abre as asas sobre nósE que a voz da igualdadeSeja sempre a nossa voz, mas eu digo que vemVem, vem reviver comigo ...
YouTube · maravillatropical · 20 de jun. de 2011

 


2 comentários:

Almira Reuter de Miranda disse...

Meu querido amigo penso igual a você. Estou passando por êste Mundo sem me ver nele quando se trata em política. Me sinto entristecida com o ser humano cada vez mais. Aí penso? Será que eu que sou errada em pensar que poderia ser tão diferente tudo isto? Com amor a Pátria , porquê tudo isto que tenho presenciado desde que nasci é ter ódio à Pátria.

iderval.blogspot.com disse...

Mas se você está se referindo à idolatria política, aí já é outro departamento, é usar as ferramentas das religiões, deturpadas, para conseguir seguidores/apoiadores, virtualmente sem vontade própria ou o mínimo de julgamento sobre as atitudes do seu mestre, apenas repetem suas ideias e falas por mais absurdas e maléficas que sejam. Veja o meu exemplo; votei em Lula agora, por falta de opção, já que os outros candidatos não teriam força para derrotar "o psicopata", mas continuo consciente e crítico de muitas atitudes tomadas por Lula coisa que os "petistas" não enxergam, e agem como se ele fosse um "sábio", ridículo! JORGE PELEGRINO