terça-feira, 23 de agosto de 2022

Nota de pesar: Dr. Ulysses Alves Factum Filho

 

Nota de pesar: Dr. Ulysses Alves Factum Filho

Postada em 23 de agosto de 2022 as 15:31


É com tristeza que o Sindicato dos Médicos da Bahia comunica o falecimento do médico Ulysses Alves Factum Filho.

Dr. Ulysses era cirurgião geral e atuava na cidade de São Felipe, interior da Bahia, em clínica própria.

O sepultamento se dará nesta terça-feira, dia 23 de agosto, às 16h, no Cemitério Campo Santo. O velório, a partir das 12h, ocorre na sala 8.

O Sindimed se solidariza com a família e os amigos.

 

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Meus sentimentos ,Ulisses grande colega tive o prazer de ser seu amigo e colega, Deus o tenha em um bom lugar.

Anônimo disse...

Meus sentimentos aos familiares

Anônimo disse...

Sentimento de pesar a todos os familiares.Grade colega ,descanse em paz🙏 São os votos de José Bahia.

Anônimo disse...

Meus pesames. Tive a honra de trabalhamos juntos no Hospital Roberto Santos. Justo e Humano. Siga em paz meu amigo

Anônimo disse...

Meus sentimentos pela passagem do colega de trabalho e amigo. São os votos de Fernando Passos.