quarta-feira, 15 de junho de 2022

A CASA DAS FEIJOADAS. TEMOS TUDO.

                                Imagens de Porco, fotografias de stock Porco | Depositphotos

Porca, fones. Fones, fundo, simples, porca, branca. | CanStock
AMIGOS DO BLOG, PARA DESCONTRAIR UM POUCO, POSTAREI UMA ANEDOTA SALUTAR.





Era sexta-feira e o sujeito queria fazer uma feijoada no domingo. Telefonou para uma loja que vendia todos os ingredientes, do feijão aos mais sofisticados temperos.

Toca o telefone: 
TRIM TRIM...TRIM TRIM.....

A dona da loja atende

__Alô, lojas das feijoadas,  bom dia.
___Bom dia minha senhora , tudo bem? É da casa das  feijoadas?

__É sim senhor.
 
__Por acaso a senhora tem feijão Preto?
__Tenho sim senhor.

__Tem Pé e rabo  de porco?
__Tenho sim senhor

__Tem focinho, costela  e orelha de porco?
__Tenho sim senhor, de porco meu senhor , eu tenho tudo. Tenho rabo, pé, orelha e até Joelho de porco.

O Sujeito do outro lado na linha lhe diz:

___Então a senhora deve ser  feia como o diabo.

E desligou   o telefone na  cara da lojista . 

OS DESOCUPADOS SÃO DESOCUPADOS.
 
A dona da Loja educadamente disse para si própria :
"Tem cada uma!"
 Iderval Reginaldo Tenório
 

ESCUTEM UM DOS MAIORES MESTRES DA MUSICA BRASILEIRA, PAULINHO DA VIOLA.

Paulinho Da - Viola No Pagode Do Vavá

O trabalho de Paulinho hoje é visto como um elo entre diversas tradições

Um comentário:

Sandritty disse...

Muito bom kkkkkkkkkkk