sábado, 24 de julho de 2021

Defesa de Tese de Dissertação do Dr.Helissandro Coelho-Otorrinolanringologista

Dr Helissandro Coelho, um menino de ouro , um profissional exemplar, um amigo do mais alto valor  e um ser humano 
Pode ser uma imagem de 4 pessoas

                     Helissandro Coelho


"Hoje completo mais uma etapa na minha trajetória com a Defesa de Tese de Dissertação. Muito feliz por mais essa conquista.!!Agradeço à todos que me apoiaram nessa fase da minha vida . Obrigado ao meu orientador Prof. Dr. Marcos Almeida. 
 
Agradeço também à Banca : Prof. Dr. Paulo Perazzo @dr.pauloperazzo , Prof. Dr. Pablo Marambaia e Prof. Dra Cristina Salles @dra.cristinasalles pelas contribuições.
 
Agradeço à toda equipe do Hospital Santo Antônio @obrasirmadulce , aos meus colegas preceptores , residentes, internos ,funcionários e pacientes . 
 
Agradeço ao Dr. Eduardo Barbosa ( Chefe do Serviço de ORL do HSA) @dr.eduardo.barbosa e Dra. Adriana Silveira @dra_addrianasilvveira pelo apoio de sempre .
 
Agradeço  especialmente à minha família, minha esposa Bianca @bia_biancacoelho e meus filhos Alice e Henrique, 
vcs são tudo pra mim !!!
 
#osid#hospitalirmadulce#
escolabaianademedicina#
pósbahiana#mestra"do#otorrinolaringologia"
 
 Helissandro Coelho
Pode ser uma imagem de texto que diz "Pró-Reitoria BAHIANA COOLAD EPCAAE LAUOE PÓS-GRADUAÇÃO EM MEDICINA ESAÚDE HUMANA ATA DA SESSÃO DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM MEDICINA e SAÚDE HUMANA Título da Dissertação: "Tradução, adaptação transcultural validação do instrumento CAS-15 (CLINICAL ASSESSMENT SCORE) para a lingua portuguesa". Candidato: Helissandro Andrade Coelho Orientador Prof. Dr. Marcos Antônio Almeida Matos"
Provided to YouTube by Universal Music GroupApenas Um Rapaz Latino Americano ...
21 de jul. de 2018 · Vídeo enviado por Belchior - Topic
 

 

Belchior - Fotografia 3X4 - (Com Letra Na Descrição ...

FOTOGRAFIA 3X4"Eu me lembro muito bem do dia em que eu chegueiJovem que desce do norte ...
5 de nov. de 2018 · Vídeo enviado por JC Pasquini
Alucinação é o segundo álbum do cantor brasileiro Belchior, lançado em 1976 pela Polygram.Produzido por ...
12 de jan. de 2014 · Vídeo enviado por Volta Belchior

Nenhum comentário: