terça-feira, 14 de janeiro de 2020

FUNDEP, A SALVAÇÃO DA ESCOLA BÁSICA, FUNDAMENTAL E MEDIA

5 comentários:

Sandritty disse...

Educação transforma o mundo. Então acho q uma pequena minoria(políticos) não estão preocupados em querer instruí, educar a grande maioria(população) não.

Unknown disse...

Bom dia meu amigo!
Muito rico e interessante seus comentários.Vou me atrevir repassar meu face e aos meus amigos .
O Sr e Dimais.

Unknown disse...

Bom dia meu amigo!!!
De grande importância seus comentários divulgando sempre..

Mônica disse...

Bom dia doutor, sábias palavras 👏👏👏👏o Brasil está precisando de mais pessoas que pensem assim, ninguém nasce mal caráter nem marginal, a educação e o estudo é a base de tudo. Gosto muito dos seus conhecimentos e comentários e sempre tomo a liberdade de compartilhar com meus amigos, que Deus abençoe sempre ao senhor e toda sua família🙌🙌

Unknown disse...

Tudo de bom ese medico. E um iconi 👏👏👏👏