domingo, 20 de agosto de 2017

UM BRASIL UNIDO TERÁ MAIS CHANCESDE SOBREVIVER, TODOS OS BRASILEIROS QUE NÃO ESTÃO NO ÁPICE DA PIRAMIDE SOCIAL ESTÃO SENDO ENGANADOS E BESTIALMENTE BRIGAM ENTRE SI.

                                                                         
Imagem relacionada
Resultado de imagem para os tubarões a se alimentarem
                                                                  
Imagem relacionada
Adicionar legenda



UM BRASIL UNIDO TERÁ MAIS CHANCES DE SOBREVIVER, TODOS OS BRASILEIROS  QUE NÃO ESTÃO NO ÁPICE DA PIRAMIDE  SOCIAL  ESTÃO SENDO ENGANADOS E BESTIALMENTE BRIGAM ENTRE SI.



Amigos, enquanto os bobos brigam, se desentendem , constroem inimigos nos  seus  ciclos de amizade, ferem colegas de profissão, perdem a compostura até dentro da família, do trabalho, com os funcionários, com os superiores, enchem de cortisol a sua corrente sanguínea,  morrem por políticos que só se conhece a casca e  a vitrine, fecham a cara para os verdadeiros amigos e parceiros;    os poíticos sabidos, os predadores ,  os pilantras, os corruptos, os enganadores continuam avançando e destruindo a força de toda a sociedade numa atitude pensada, programada, estudada e testada, principalmente  quando existem muitas controvérsias, dúvidas , desacertos e o qual  o melhor caminho que deve  seguir. 



Os sabidos pregam o desentendimento entre o povo de uma maneira em geral,  pregam o desencontro entre as classes sociais, entre as pseudo raças, uma vez que só existe uma, a humana ,  pregam o desentendimento entre as diversas religiões  e entre os níveis de educação e de intelectualidade da população. 



 Os mandantes são maldosos , não pensam na população, não pensam no país e sim nos seus umbigos e como evangelizar os seus devotos. 

Os  habitantes de todas as classes sociais , principalmente da  média e baixa,   como peixes  fisgam  a isca e vão direto para  a frigideira, esta é a intenção dos que estão no ápice da Pirâmide Social, no anglo superior, eles fazem parte dos grandes empresários e da casta política , faz parte do alto clero político, eles são os carnívoros tubarões que comandam os peixes maiores a eles subordinados e coligados  , para convencer  maldosa e evangelicamente  os  peixinhos  a nadarem cordeiramente para as suas bocas.  O poder é transferido de mão em mão,   de pai pra filho desde a proclamação da Republica, alimetado pelos peixes maiores que convergem ou vivem ao derredor da casa do Rei a aproveitarem as migalhas em nome da subserviencia.  Neste mar são os peixinhos alimentos para os tubarões e para os seus aliados, pensam estes aliados que são amigos do rei, esquecem que diferente do bem e da razão , O REI NÃO PERDOA, SAIU DA LINHA ACIONA-SE  A GUILHOTINA.      



O povo precisa  acordar , enquanto mais o povo briga , se desentende e se digladia os poderosos avançam , eles são malvados, desrrespeitoso, oportunistas , camuflados e pregam nas suas cartilhas o vergonhoso maquiavelismo, para se chegar e continuar no poder na política tudo é permitido, até mesmo perder a honradez, a compostura , pregar a desonestidade e matar a sua história.     Os tubarões sempre estão com fome e diversas são as suas raças, eles são insaciáveis, mais vale o ter do que o ser.

.

Iderval Reginldo Tenório





zerra da Silva - Quando o Morcego doar Sangue - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=n4zN0oVoAvE
7 de mai de 2015 - Vídeo enviado por Samba e Pagode S&P
Bezerra da Silva - Quando o Morcego doar Sangue Bezerra da Silva - Quando o Morcego doar ...

Bezerra Da Silva - Quando o Morcego Doar Sangue - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=mdoy_jU2aGY
20 de jan de 2012 - Vídeo enviado por Fabiano Vasconcelos
Mix - Bezerra Da Silva - Quando o Morcego Doar SangueYouTube · Bezerra da Silva - Eu não sou ...

Bezerra da Silva - Quando o Morcego doar Sangue - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=DeYCJEmT7r4
5 de ago de 2012 - Vídeo enviado por Don Inácio
Bezerra da Silva - Quando o Morcego Doar Sangue Para tirar.....meu Brasil dessa baderna Para ...

Um comentário:

Unknown disse...

A política brasileira mergulhou num mar de lamas do qual nem mesmo os mais otimistas acreditam na sua total recuperação.

É triste se deparar com tamanha realidade!

Acredito que estamos sempre tão vulneráveis, a espera de um salvador, que nos permitimos enganar por lorotas inegavelmente bem elaboradas. Há ainda aqueles que trocam quatro anos de escolha consciente para a governança de um país por vantagens momentâneas, ilusórias e com reflexos negativos para toda nação.

Essa política que hoje vejo, não me estimula. Faz de mim uma eleitora descrente de representantes que realmente estejam lá para lutar por aqueles a quem verdadeiramente representam: nós, o povo!

O que eu não consigo entender é como um político, dotada de tantos privilégios, consegue usurpar direitos de quem pouco ou nada tem.

Os reflexos desses atos irresponsáveis são claramente percebidos com o aumento desenfreado da violência, do desemprego, das precárias condições do ensino no país, dentre outros.

Aprendamos que, antes de defender aqueles que deveriam ser "representantes do povo" saibamos nos defender e entender que quando um país cresce sem reprimir direitos apenas de uma classe, todos ganham. Então, que pensemos no coletivo!