terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O PSIU

 O FEIO
Outro dia atendi uma senhora com mais de oitenta anos de idade , após muitas gargalhadas , boa anamnese, bom exame físico e excelente bate pato, ela olha para a filha que lhe fazia companhia e falou:

___É minha fia, o coitado é feinho mesmo, mas é agradáaaaave.

Caímos em  gargalhadas. E ao comentar com a paciente que logo em seguida entrou para mais uma  consulta, a mesma retrucou.

___É doutor para o senhor vê: velho e criança só falam a verdade.







                                      O BEBEDOR

Geralmente eu fecho o consultório às 19:30 horas, o Último paciente eu marco para às 18:30 horas.
Seu Geremias foi o ultimo deste dia.

____Boa noite seu Geremias.

Iniciei a consulta e la´para as tantas perguntei.

__O sr Fuma seu Geremias?
___Não doutor.

____O sr usa remédio para diabetes ou pressão alta?
___Nao doutor.

__Seu Geremias e o sr bebe alguma alguma bebida alcoolica?
___Bebo sim senhor, mas hoje num dá doutor, num falei cá mué e já é muito tarde. Dispois nois maica pra tumar umas geladas pela aí.





                                      O PSIU

No consultório , gosto de conversar com os amigos pacientes principalmente quando idosos. Outro dia conversando sobre namoradas e casamentos falei para uma velha paciente.

___É dona Gertrudes, não sei mais o que faço,  já estou com 60 anos e não arranjei ainda uma noiva, esses meninos de hoje arranjam cinco ou  seis num piscar de olhos, olhe que eu dou é psiu e já acabei com quase 05 buzinas do meu carro  e nada.

Dona Gertrudes com a sua experiência de 80 anos retrucou:

___É doutor, o probrema do sinhô é o PSIU , o probrema é as buzinadas, pois muié séra doutor, num escuita buzinada e nem gosta de psiu, basta ispiá e pronto, logo o sinhô que é todo lutrido e simpati. Apenas agradeci a dica.

Nenhum comentário: