segunda-feira, 1 de abril de 2024

A FELICIDADE DEVERIA SER DESEJADA E CONCRETIZADA PARA TODOS OS SERES VIVOS.



COMO FICARÁ ESTA FAMILIA? CAÇADORES MATARAM O CHEFE.
  

 
Quando a gente  fecha os olhos e dorme tranqüilo,  ao amanhecer acorda com uma lufada de raios solares que reverberam para todos os lugares e vindo da natureza,  quando enche-se os pulmões com uma rajada do puro oxigênio, também oriundo da natureza, molha o corpo vivo, quente e pulsante com uma refrescante chuveirada d’água, vindo da natureza, e depois enche o estômago com muitos alimentos vindo também na natureza,  pergunto:

Por que o homem pensa e tenta colocar tantos empecilhos entre o homem e a  natureza, entre o homem e estes fenômenos? 
Por que todos os humanos não têm direito pelo menos a este ritual básico?  
Acredito   que o mundo poderia ser melhor para todos
Que todos os anos daqui para frente sejam prósperos para todos.

Iderval Reginaldo Tenório

ESCUTEM O QUE DIZ O BELCHIOR EM FOTOGRAFIA 3x4.
ESCUTEM E CONHEÇAM ESTE FENÔMENO DA MUSICA BRASILEIRA

FOTOGRAFIA 3 X 4 - BELCHIOR - YouTube

www.youtube.com/watch?v=UyYH1biSlBY
11 de jun de 2010 - Vídeo enviado por vangodias
ALUCINAÇÃO (1976) PHILIPS/PHONOGRAM - O SEGUNDO E MELHOR ALBUM DE BELCHIOR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se eu disser que já fui atendido por um pedido que eu fiz ao Coordenador da natureza, ninguém vai acreditar. Era uma época que eu vivia extasiado pela diversidade da exuberância do universo. Tinha ido para o interior passar o São João com a família. Mas faltando poucas horas para o retorno aconteceu um aguaceiro na região que ficou um lamaçal. O local era uma colina muito alta e eu contemplava todo o horizonte totalmente fechado com nuvens escuras. Então tive a coragem de me recolher e orar por todas as pessoas que desejavam retornar aos seus lares. Em menos de 30 minutos quando fui prá fora da casa todo o horizonte estava completamente sem nuvem com um céu limpo e o Sol brilhando fiquei impressionado com o fenômeno pois não tinha ventos fortes para fazer a limpeza das nuvens numa vasta região que se estendia no horizonte.