sábado, 13 de outubro de 2012

EDVAL TENORIO JUNIOR-ORGULHO DOS TENÓRIOS E DOS FERREIRAS

Foto: Meu filho Edval Tenório Jr.
                                                                         

JUAZEIRO DO NORTE GANHA MAIS UM ODONTÓLOGO-A BAHIA PRESENTEIA O CEARÁ COM MAIS UM HOMEM DE NÍVEL SUPERIR.
 EDVAL TENORIO JUNIOR

No dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro de 2012 ,estive no Centro de Convenções da Bahia para participar da Solenidade  de Colação de Grau da  Turma 2007 da Escola de Odontologia da Universidade Federal da Bahia.

Dentre os  Formandos o meu sobrinho Edval  Tenório Junior, filho do meu irmão Edval Reginaldo Tenório,homem sério,honesto e trabalhador que soube muito bem repassar para os filhos os ensinamentos  recebidos do mestre  José Miguel da Silva,não é em vão que hoje  os seus três filhos reverberam como estrelas nas constelações  da vida,o mais velho na Engenharia,a caçula na área do Direito e este na abençoada odontologia. 

É um pai feliz,todos conduzidos pela bela mãe Meire que, com maestria ,simplicidade e honradez soube e sabe dirigir tão bem o  belo lar. Eu não tenho a menor dúvida, o pai pode ser o maior herói do mundo,porém, se a mãe não for um baluarte,não possuir as fibras da moralidade e do respeito,os sucessos dos filhos ficam à deriva. A mãe é o bastião e o bastão  da ética de uma família.

O Edval Junior com muita garra mergulhou nas águas deste grande oceano e conseguiu concluir a primeira etapa da maratona, baseado nos conhecimentos  os quais angariou, mergulhará mais uma vez  para uma batalha mais árdua, mais dura  e de maior concentração,a pós formação e o ganho da vida.

Pelo seu perfil,menino de força,de garra,de coragem,de seriedade extrema, cônscio dos momentos difíceis que vivenciou , dos entraves que  o país atravessou, das pegadinhas que a vida tem pregados nos jovens deste país, não tenho dúvidas no seu sucesso. 

De parabéns os seus pais,os seus irmãos,os seus avós,os seus tios,os seus primos,os seus amigos,os seus pacientes e os seus professores, agora de parabéns mesmo estão a Bahia e o Brasil que conseguiram mais um  profissional de peso,ético e comprometido com o social para cuidar da saúde de um povo sofrido.Viva a sua mãe que tão bem soube conduzi-lo ao sucesso,ser um cidadão do BEM.

Edval Tenório Junior,cirurgião Dentista,turma de 2007, você é um dos orgulhos da família. 

3 comentários:

Jossara Bes disse...

Dê os meus parabéns ao Edval!

É muito gratificante ver os que queremos bem, encaminhando-se para a vida, para o futuro.
É muito gratificante saber que levam consigo uma bagagem do "bem"!
Afinal, é isso que levamos da vida!
Muita saúde e sucesso para o Edval!
Muita saúde e sucesso para você Dr. Iderval e toda sua familia!
Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns para o Júnior, ele merece e vai muito longe ainda! Parabéns pela linda família e principalmente parabéns a todos aqueles que educam bem os seus jovens!

Jô Alves

Anônimo disse...

Quase chorei agr....lindas palavras....parabéns, ele merece!! Stella barros!