sábado, 19 de maio de 2012

Missa pelo30o- Dia do Falecimento do grande pai,amigo,irmão e médico de Juazeiro do Norte-Ceará. Basílica Menor (MATRIZ) Dia: 22/05/2012 Horário: 17:00

Obrigado doutor pela humildade,pela sabedoria,pelo altruísmo,pela benevolência,pela beneficência e pela grande carga de paciência e desprendimento em prol de uma sociedade mais justa,mais igual e mais assistida.
Eu sou um exemplo vivo de sua ajuda moral,dos ensinamentos,de sua atenção humana e da força recebida na maioria das vezes não por mim merecidas,tudo fruto de sua bondade,lealdade e do alto padrão de compreensão dos pensamentos mais jovens,eu sou muito grato e é com muito pesar que posto nesta humilde página esta nota ,posto com muita tristeza e ao mesmo tempo com uma pontinha de alegria, pois seria muito egoísmo de  minha parte ,egoísmo e mesquinhez em saber que o Criador o chamou ,não poderia  ficar a lamurinhar sem fundamentação plausível.


Eu não tenho duvida  meu querido doutor,que Deus sabe o que faz,apenas tenho consciência que a morte é uma certeza e que a vida  é que é um grandioso mistério.     Doutor muito obrigado e deste bom lugar onde o mestre se encontra olhe por este mortal,continue a ensinar o melhor caminho. Obrigado doutor.

                                                   Iderval Reginaldo Tenório



                                                                 Dr.Odilio Camilo


                                                       Juazeiro do Norte -Ceará
                                                 Estátua do Padre Cícero no Horto

O Brasil,o Ceará,o Juazeiro do Norte ,a familia Tenório Camilo choram a morte de um dos seus baluartes,o Dr Odilio Camilo da Silva,grande homem,grande filho,excelente esposo,o verdadeiro cunhado e primo,um dos maiores e bem preparados médicos do Brasil. Morre aos 74 anos de idade ,morte súbita .

Homem probo,amigo, desprendido do mundo pecuniário,pregador eterno da paz,da benevolência e da beneficência. Perde o Brasil , perde a família, perde mais a sofrida população Juazeirense que tinha no Dr Odilio Camilo um dos seus servidores mais dedicado e assíduo.
Odilio Camilo ,uma das maiores inteligências que conheci,Odilio Camilo exemplo mor para toda uma classe profissional,Odilio Camilo da Silva sinônimo de bondade,sabedoria e compaixão,o Brasil perde um grande líder.





Nenhum comentário: