terça-feira, 16 de setembro de 2025

COMO ENCURTAR A VIDA COM AUTOAGRESSÕES E PREJUDICAR A SUA FAMILIA.

 Nenhuma descrição de foto disponível.

 

COMO ENCURTAR A VIDA COM AUTOAGRESSÕES E PREJUDICAR A SUA FAMILIA.

A contemplação do mal,  o tolhimento da  liberdade, a ode à escravização, a queda pela  idolatria, a adoração a outros humanos, a supressão da cidadania,  o ovacionamento ao ódio, a prática da   subserviência, a falta de  indignação e o comemorar a desgraça dos outros é uma doença grave, muitas vezes sem cura.

É crônica; e pela impregnação do cortisol, pode levar ao aumento dos batimentos cardíacos, a contração dos vasos sanguíneos,   ao infarto agudo do miocárdio, notadamente após os 50 anos de idade,  a doença degenerativa microvascular supratentorial cerebral e outras em qualquer idade, principalmente depois do 45 anos, tudo leva ao encurtamento da vida.

Pratique o bem e não deseje o mal ao próximo, a vida é sua e dos dependentes consanguíneos até a maioridade, notadamente os filhos e os netos.

Você vai e os políticos ficam, e como ervas daninhas, estão sempre a se multiplicarem, precisam apenas das primeiras chuvas de votos sem fundamentações. Votos de cabrestos e suas variáveis  em todos os níveis sociais. 

Seja um  cidadão alforriado e lute por políticas públicas viáveis e não eleitoreiras, conheça o reflexo de Pavlov.

            Salvador 16 de Setembro de 2025

                         Iderval Reginaldo Tenório

Degeneração supratentorial não é uma doença específica, mas sim um termo que descreve um dano ou deterioração de regiões do cérebro localizadas acima do tentório do cerebelo, que é a parte do cérebro que contém o cérebro propriamente dito. Essa degeneração pode ser causada por várias condições, como infartos cerebrais (AVC silencioso), doenças da substância branca ou lesões tumorais, resultando em sintomas neurológicos variados dependendo da área afetada e da extensão do dano. 

O infarto agudo do miocárdio (ataque cardíaco) ocorre quando um coágulo sanguíneo obstrui repentinamente uma artéria coronária, interrompendo o fluxo de oxigênio e nutrientes para uma parte do músculo do coração, causando a morte das células cardíacas. A principal causa é a aterosclerose, onde placas de gordura se acumulam nas artérias e se rompem, formando o coágulo. Os sintomas incluem dor no peito, falta de ar e mal-estar súbito, mas podem ser atípicos em idosos e diabéticos. É uma emergência médica grave que exige atendimento imediato .

Nenhum comentário: