quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Paul McCartney diz que esconde plantações de maconha para não ser roubado por adolescentes

 


Paul McCartney contou como esconde a plantação de sua fazenda

Em sua propriedade, o cantor planta trigo, centeio, peras e cânhamo - Reprodução / Instagram @paulmccartney
Em sua propriedade, o cantor planta trigo, centeio, peras e cânhamo - Reprodução / Instagram @paulmccartney

Redação Publicado em 06/10/2021, às 08h18

Paul McCartney, 79 anos, contou que esconde plantações de maconha de sua fazenda para que adolescentes não invadam o local, ao falar sobre suas plantações na propriedade em Peasmarsh, sudeste da Inglaterra. 

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, o cantor explica: "Nós fazemos vários cultivos. Gosto de cultivar coisas como trigo-vermelho, centeio e peras. Começamos a cultivar cannabis e o engraçado é que o governo impõe que você faça isso em um local escondido, porque as crianças entram e roubam."

Ele disse, ainda, que seus cultivos são integralmente orgânicos há, pelo menos, vinte anos. McCartney chegou a revelar o uso de maconha pela primeira vez em 1964, quando integrou os Beatles, após recomendação de Bob Dylan. O músico afirmou que parou de usar a erva no início dos anos 2000 por conta de seus filhos e netos.

Paul costuma plantar cânhamo, uma espécie de cannabis conhecida por conter baixo teor de THC (tetra-hidrocanabidiol), utilizado para produzir medicamentos, cosméticos, óleos, tinta, além de roupas e detergentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário