segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Nota de pesar: Cremeb lamenta falecimento da jovem médica Camila Maron FERREIRA

 

É com pesar que o  Cremeb  e o sindimed-BA 

Lamentam

 

Nota de pesar: Cremeb lamenta falecimento da jovem médica Camila Maron

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "NOTA DE PESAR Dra. Camila Maron Ferreira 21/08/1983 十 28/11/2020 SINDIMED IICS E DA BAHIA"
tSpolnr 
É com pesar que o sindimed-BA recebe a notícia do falecimento da Dra. Camila Maron Ferreira, ocorrida no sábado, 28 de novembro.
Dra. Camila era Cirurgiã cardíaca formada pela Escola Bahiana de Medicina. Ela deixa esposo e uma filha. O Sindimed se solidariza com amigos e familiares e deseja que encontrem forças nesse momento de dor e tristeza.

 

30 de novembro de 2020


O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informa o falecimento da jovem médica Camila Maron Ferreira, aos 37 anos, no último sábado (28.11), em Salvador. Formada em Medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, em 2009, a profissional atuava no Hospital Santa Izabel.

“Camila era uma pessoa ímpar. Amiga, cuidadosa, meiga, carinhosa, caridosa. Foi uma guerreira até o último suspiro. Ela lutou para ser médica a vida toda e conseguiu. Infelizmente, perdemos uma colega jovem, cheia de vida e extremamente dedicada”, lamentou a conselheira Aline Guimarães.

Dra. Camila, que é filha do médico Dr. Augusto Ferreira da Silva Júnior, também do Santa Izabel, era casada e deixou uma filha de 1 ano. Aos familiares e amigos da jovem médica, o Cremeb expressa seu pesar e sua solidariedade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário