terça-feira, 8 de setembro de 2020

O VIÉS POLÍTICO E A COVID19-Últimas pesquisas da Ivermectina e da Hidroxicloroquina

  A criminalização do uso de drogas na transformação legislativa sobre o tema

                                                                 Drogas: por que não usá-las? | Canal Ciências Criminais

                                     JORNAL DA DISCÓRDIA  E DA ANTICIÊNCIA

     
                          Últimas pesquisas da Ivermectina e da Hidroxicloroquina

Senhores não médicos , não cientistas e nem da área de farmacologia , o estudo da Ivermectina e da Hidroxicloroquina saiu da seara da saúde e entrou na seara política.

Nos   últimos dias  as drogas Ivermectina e Hidroxicloroquina foram exaustivamente discutidas pela mídia leiga, por parte da  população  leiga, os que têm acesso às redes sociais e os políticos,  este comitê   concluiu que as  duas   drogas   apresentaram   resultados totalmente  diferentes , informa ao mesmo tempo que das   variantes utilizadas nos  estudos , a preferência partidária e a corrente política  definiram os seus resultados.


Os resultados foram surpreendentes

90% dos simpatizantes do Governo Federal  confirmaram que ambas funcionam muito bem para a COVID19, 10% não ficaram satisfeitos com os seus efeitos e 10%,   mesmo não enxergando  resultados satisfatórios, acreditam que existem evidencias  de alguma melhora   , agora o que mais chamou a atenção dos pesquisadores é que 100% dos não  simpatizantes do Governo Federal concluíram que ambas as drogas, a Ivermectina e Hidroxicloroquina,  são verdadeiras  bombas  e não apresentaram nenhum efeito benéfico a respeito da Pandemia, não podendo ser comparadas ao placebo, uma vez que  apresentaram   muitos efeitos deletérios , os colaterais,    diferente do placebo no qual  os efeitos colaterais estão ausentes,  geralmente o placebo é constituído de  água e  farinha de  araruta , esta é  isenta do glúten.

O comitê informa que estas duas drogas não fazem mais parte da seara da Saúde e passarão a fazer parte das searas política e do domínio publico , os seus efeitos dependerão da preferência política do cidadão, basta ser contra o governo Federal para não funcionar e se for a favor será curado em cinco dias de tratamento.  

A outra conclusão é que não precisa saber a opinião de qualquer cidadão sobre estas duas drogas , basta saber a sua  preferência política ou filiação partidária, nelas  encontram-se  embutidas as opiniões  sobre os dois produtos.

O  mais interessante é que dentre os pesquisadores, mais de 99,9% não  entendem de medicina,  de farmacologia e nunca entraram em um laboratório, outra coisa inusitada foi que tantos os pró e os contra o governo concordaram com o surgimento de   novos efeitos colaterais em  ambas as drogas, demandas estas que não existiam antes da PANDEMIA  e destacaram  as cinco  principais  :

 a)Brigas entre colegas médicos, familiares, vizinhos , colegas de turma e muitos amigos.
   
 b) Falta de postura, compostura, respeito e  diplomacia nas redes sociais  .

c) A utilização de palavrões , palavras de baixo calão, ofensas desnecessárias, ironias descabidas e desdém para com o outro.

d) O surgimento de muitos cientistas pesquisadores em todas as áreas, de todas as profissões ,  de todas as idades  e em todos os recantos do país, muitos se achando os donos da verdade.

E) O inusitado é que todos os leigos discutem com mais propriedades do que  os médicos clínicos ,  os farmacêuticos , os médicos infectologistas e os verdadeiros  pesquisadores .

Conclusão

1-A Ivermectina e a Hidroxicloroquina funcionam de acordo com a preferência e tendência política  ,  negativo se for contra o GOVERNO FEDERAL  e positivo se for a favor.

2-Revelou  o alto nível de maldade , de agressividade, da falta de união e do baixo vocabulário da sociedade atual.

3-Mostrou  também que , como no futebol,  onde todos os brasileiros são técnicos de seleção, no COVID19,  todos são cientistas e estudiosos do assunto. 

Foi a conclusão.

Dr . Esclareçonildo Duvinaldo Brasilianovírus  
Cientista Político, Cientista Jornalistico e Cientista da Ciência leiga


Alerta  do Dr Iderval Reginaldo Tenório

Todo o cuidado é pouco , os idosos e os que têm outras doenças crônicas são mais vulneráveis, escutar o médico que lhe acompanha é preponderante, não tomar remédio sem o conhecimento do seu médico de cabeceira e sem prescrição, tomar todas as precauções preconizadas pelos estudiosos. 

A PANDEMIA existe, é séria e merece todo o respeito, o pessoal da área de saúde tem quer ter dez vezes mais cuidado, mais proteção e toda a cobertura Governamental, não esqueça que junto a Pandemia do Covid19 estão a do Pânico, a da Economia , a do Desentendimento e a Pandemia Política, do  COVID19 nada se sabe e do tratamento menos ainda.

 O sucesso está nos cuidados e no exaustivo tratamento das complicações respiratórias, vasculares e cerebrais nas UTIs, primordialmente na competência dos médicos intensivistas, dos infectologistas, dos enfermeiros, dos fisioterapeutas, dos técnicos de enfermagem e de todos os abnegados que não saem  da cabeceira do doente, o melhor remédio é não adquirir o COVID19.

O coronavirus19 ainda é uma grande incógnita e  está trazendo muitos desequilíbrios em todas as áreas da vida , cuidado e respeito  à vida é o que deve ser feito, é o que vaticino para uma boa evolução.

Não brigue e nem se desentenda com os amigos que pensam diferente, a neurociência é o fórum que discute estes episódios polêmicos e ainda tem explicações parciais para estas demandas que englobam a ciência do medo, da política e do relacionamento, procure entender o momento como um todo, do mesmo jeito que você nada sabe os seus amigos também estão com as mesmas dúvidas , viva e não seja um produtor contínuo do CORTISOL, este hormônio produzido em demasia traz sérios malefícios ao ser vivo. 

Abraços Fraternos

Iderval Reginaldo Tenório

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário