Morre o ex-secretário da Cultura e professor Jorge Portugal, aos 64 anos
Por Luciana Freire / João Brandão no dia 03 de Agosto de 2020 ⋅ 20:31 em CidadeO ex-secretário estadual da Cultura, professor Jorge Portugal morreu hoje (3), aos 64 anos. Portugal também era compositor, poeta, apresentador e colaborou com comentários para a Rádio Metrópole.
Portugal foi internado nesta segunda (3) no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. Segundo boletim médico da unidade, divulgado às 16h40, ele foi admitido "em estado crítico", apresentava "quadro de choque cardiogênico”.
Natural de Santo Amaro, no Recôncavo, Portugal era um compositor e letrista aclamado, com parcerias de sucesso com Roberto Mendes, em ‘Só Se Vê Na Bahia’, e com Raimundo Sodré, em ‘A Massa’. Ele deixou a Secretaria da Cultura da Bahia em 2017. Na TV, foi o idealizador e apresentador do programa “Aprovado”.
.
Lamentável. Que Deus conforte o coração da família . Grande escritor e compositor da Bahia e Brasil .
ResponderExcluirGrande perda para a Bahia
ResponderExcluirGrande perda para a Bahia
ExcluirUma grande perda para a Bahia, neste momento, tão difícil de nossas Vidas. Professor, Escritor, Compositor e Poeta
ResponderExcluirQue Deus conforte seus familiares e o coloque em lugar merecido. Vai fazer muita falta a todos que o conheciam.
Grande perda para a Bahia. Que siga em paz e cercado de luz. Força para a família. Meus sentimentos.
ResponderExcluirGrande Mestre,Artista ,Poeta , musico e amigueiro!Vai com Deus amigo ,Deus lhe provera.
ResponderExcluirQue Deus conceda um bom descanso.
ResponderExcluirGrande perda para a nossa cidade .
ResponderExcluirDeus o receba de braços abertos 🙏🙏🙏🙏