Nota de pesar: Dr. César Antônio Rodriguez Martins
Postada em 22 de outubro de 2019 as 13:23
O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia lamenta profundamente a
morte do Dr. César Antônio Rodriguez Martins. Médico intensivista, entre
as suas funções profissionais, foi diretor do Hospital Ernesto Simões
Filho.
É com imensa tristeza que comunico a toda a comunidade da Bahia , a morte de meu colega de turma
César Antônio Rodriguez Martins
. Médico cardiologista , formado em 1982 pela Universidade Federal da Bahia. O mesmo faleceu num fatídico acidente automobilístico na Cidade de Camaçari Bahia. Durante 06 anos frequentamos os mesmos bancos da FAMED . Muitas vezes aos domingos íamos à Praia da Ribeira pescar papa-fumo e outros mariscos nas marés baixas na enseada da Ribeira com mais 20 estudantes de medicina, todos colegas de turma. Depois de uma manhã de praia , bola e entretenimento íamos ao restaurante do seu pai saborear as iguarias pescadas antes do baba. O seu pai além de amigo oferecia a sua casa para preparar os frutos da pesca. Cesar foi, é e continuará sendo um grande colega que precocemente nos deixou , sem sombra de dúvidas deixará uma grande lacuna. Descanse em paz.
Iderval Reginaldo Tenório
NotíciasCremeb informa falecimento do médico César Antônio Rodriguez Martins22 de outubro de 2019O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informa com pesar o falecimento do médico César Antônio Rodriguez Martins, nesta terça-feira (22). O sepultamento será amanhã, dia 23, às 16h, no Cemitério Bosque da Paz (Avenida Aliomar Baleeiro, 7.370, Nova Brasília), Capela 5. Intensivista e cardiologista, Dr. César Martins formou-se médico pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), na turma de 1982. Dentre as atividades desenvolvidas em compromisso com a Medicina, foi diretor do Hospital Ernesto Simões Filho. Aos amigos e familiares, o Cremeb expressa a sua solidariedade. |
Dr. Iderval, sou César, filho do César da notícia, e tive o prazer de ser seu paciente há alguns anos (o Sr. deve se recordar, pois diagnosticou meu refluxo). Naquela ocasião, o Sr. reconheceu meu sobrenome, falou que fora colega de meu pai e jogamos muita conversa fora.
ResponderExcluirObrigado pela veiculação da notícia e por todo o carinho por meu pai, meu caro! Agora, ele é matéria das hostes celestiais, mas agradeço imensamente o carinho!
Estive na exéquias do seu pai no Campo da Paz , fui fazer uma visitaa ao meu amigo e colega, conversei muito com o seu tio. Sai as 15:30 devido um compromisso no Aliança. Receba asa minhas condolencias. Abraços , Cesinha era e continuará sendo gente do bem. Iderval
ResponderExcluir