terça-feira, 28 de agosto de 2018

ALMIRA REUTER (1946) Almira Reuter de Miranda é mineira de Nanuque









Resultado de imagem para ALMIRA REUTER
Adicionar legenda



Imagem relacionada
Adicionar legenda



Resultado de imagem para ALMIRA REUTER
Adicionar legenda



Resultado de imagem para ALMIRA REUTER
Adicionar legenda


ALMIRA REUTER (1946)


Almira Reuter de Miranda é mineira de Nanuque, radicada no Mato Grosso há mais de 35 anos. Autodidata, começou sua produção artística em 1988. Em 1989 participou do 21º Festival de Inverno, na Universidade Federal de Minas Gerais. Em 1990 participou do curso de Desenho de Observação, ministrado pelo professor Dr. João Spinelli da Unesp.Em sua trajetória artística há críticas de nomes representativos referentes ao seu trabalho, tais como Matilde Matos, Marília Beatriz e José Serafim Bertolotto. NASCIMENTO1946 - Nanuque - MGLOCAIS DE 

Queridos amigos do Brasil, da Bahia  e de Cuiabá.

O Brasil é um  país muito rico, próspero e infinito na sua cultura.

Na Bahia nos idos de 80 conheci uma menina Mineira de Nanuque das Minas Gerais, menina mineira de Cárceres lá  do Mato Grosso, Menina mineira atualmente  de Cuiabá , hoje esta menina  BRASILEIRA aos 64 anos continua menina, menina brejeira, menina raiz,  menina talento, menina alma, família, amor e coração, uma menina do bem.

A emoção de um ser humano brota com fervor ao sentir alma  numa obra, alma numa tela, alma numa palavra, alma e vida numa exposição.

A Almira Reuter não é simplesmente uma Artista Plástica , a sua obra é recheada de ternura, de dignidade, de verdades, de vida e de muita luta, para não falar de sofrimentos vencidos, para não falar de batalhas cotidianas, de desafios e muita garra. 

A Almira Reuter passa e repassa para as suas obras os seus sentimentos, as suas vivências e os seus saberes, a Almira é flor, é terra, é luz , é amor e é Paixão.

 A Almira Reuter de Miranda é a simbologia maior do brasileiro, é a expressão de um povo bucólico , de um povo mato, de um povo que cresce e de uma cultura resistente, cultura que se enraíza à proporção que o tempo passa, a sua obra cheira a bosques, a jardins , flores, cheira a RELVA, A MATO E AO CHÃO pós neblina   . 

Almira Reuter é SENSIBILIDADE, ÉTICA, AMOR E PAIXÃO.  É Gente.

Iderval Reginaldo Tenório

VISITEM  ALMIRA REUTER NO GOOGLE E NO FACEBOOK-
 É UM ESPETÁCULO COM MUITA ALMA.

Miniatura

Belchior-Apenas um Rapaz Latino Americano

de leandro cardoso  8 meses atrás  28169 views
essa é para os amantes da boa musica.. grande ca




Miniatura

Belchior - Fotografia 3 x 4

de Marcos Pessoa  1 mês atrás  537 views
Belchior - Fotografia 3 x 4 ALUCINAÇÃO De Be



Miniatura

Ednardo, Amelinha e Belchior - Terral

de vaskenvfermanian  1 ano atrás  2470 views




Nenhum comentário:

Postar um comentário